Dino

Tecnologia na digitalização: mais inteligência e agilidade para o fluxo de trabalho

São Paulo 29/6/2021 –

Em um mundo cada vez mais digital, ainda é comum que muitas organizações ocupem montanhas de papel que precisam ser digitalizadas e transformadas em informações acionáveis. Processos otimizados permitem que as organizações reduzam custos e apresentem processos melhores.

A imagem e a captura de documentos desempenham um papel essencial na transformação digital e nos processos de ponta a ponta em várias funções dos negócios e das operações voltadas para o cliente.

O primeiro passo para automatizar os processos de entrada de documentos, independentemente de sua natureza (papel ou eletrônico/digital), é a captura de dados por meio do reconhecimento (inteligente) de documentos. Camadas adicionais de inteligência podem, então, ser usadas para outras tarefas típicas, como rotear os dados/informações, processá-los, arquivá-los etc.

No entanto, como mostra a pesquisa realizada em parceria da Kodak Alaris com a AIIM, ainda há bastante trabalho nos níveis essenciais. Embora 56% dos profissionais pesquisados afirmem usar o reconhecimento de dados em algum ponto de seus processos de captura e gerenciamento de documentos, isso ainda é pouco mais da metade e certamente não é usado em processos-chave onde poderia ser.

Em um mundo cada vez mais digital, ainda é comum que muitas organizações ocupem montanhas de papel que precisam ser digitalizadas e transformadas em informações acionáveis. Imagens de documentos e imagens eletrônicas são operações cruciais para a maioria das empresas, especialmente quando passam por transformações importantes.

Processos otimizados permitem que as organizações reduzam custos e, mais importante, isso geralmente gira em torno da otimização da experiência do cliente, eficiência de custos e processos melhores. O foco na experiência do cliente pode – e deve – andar de mãos dadas com a otimização dos processos. O resultado final? Melhor eficiência, maior velocidade e capacidade de adaptação.

O setor continua a evoluir com soluções móveis e baseadas na nuvem. A captura de documentos com base na Web mudará a cara da captura e, com a captura móvel, os limites de tempo e lugar desaparecerão.

Website: https://www.alarisworld.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *