Dino

Hilton dobra crescimento em Las Vegas com portfólio em rápida expansão e grande retorno à strip

LAS VEGAS 18/6/2021 –

Em três anos, a empresa internacional de hospitalidade quase que dobrou sua presença na capital mundial do entretenimento, em preparação para apoiar a contínua recuperação das viagens com mais de 30 hotéis no mercado até o fim de 2021

Após revolucionar a experiência de hospitalidade em Las Vegas décadas atrás, a Hilton constrói o seu legado histórico a tempo de retornar às viagens ao quase dobrar sua presença no tão procurado destino internacional nos últimos três anos.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210618005536/pt/

Resorts World Las Vegas – Exterior (Photo: Business Wire)

Resorts World Las Vegas – Exterior (Photo: Business Wire)

A empresa se propõe a ter mais de 30 hotéis e mais de 11.000 quartos em 12 marcas no mercado até o fim de 2021. No rastro da comemoração da inauguração do Virgin Hotels Las Vegas, CurioCollection by Hilton em junho, e apenas a algumas semanas antes da estreia antecipada do Conrad Hotels & Resorts, LXR Hotels & Resorts e Hilton Hotels & Resorts no complexo integrado Resorts World Las Vegas, a Hilton está realizando um retorno épico a este destino de viagens de primeira classe ao trazer novas marcas premium e de luxoàStrip.

“A Hilton ajudou a criar a Las Vegas que conhecemos hoje – a capital mundial do entretenimento cresceu enquanto investíamos em hotéis, restaurantes, entretenimento e designs incomparáveis”, disse o presidente e diretor executivo (CEO) da Hilton, Chris Nassetta. “Agora vamos subir o nível de qualidade novamente ao oferecer marcas para qualquer estilo de viagem, com a atenção renovada para hotéis de categoria premium e de luxo. Las Vegas continua a ser um local de especial de destaque em nossa estratégia de crescimento mundial, e estamos na expectativa de abrir milhares de quartos na cidade, assim que as pessoas voltarem a viajar.”

A Hilton assumiu o compromisso de continuar sua expansão no mercado com um planejamento de sete hotéis e quase 4.000 quartos em cinco marcas, o que deve aumentar a sua cobertura em mais de 50% até 2023. Isto se soma aos planos de desenvolvimento da empresa de mais de 2.570 hotéis ao redor o mundo*, além de 105 novos hotéis, totalizando mais de 16.500 quartos inaugurados no primeiro trimestre, junto com um enorme crescimento líquido unitário de 5,8%.

A Hilton tem uma longa história em Las Vegas com o antigo Las Vegas Hilton, que já foi o maior hotel do mundo e um dos mais icônicos da cidade. O hotel fez da Hilton a primeira empresa a ser cotada na Bolsa de Valores de Nova York a entrar no mercado doméstico de jogos em 1970, além de ser a primeira empresa de hospitalidade a oferecer “residência” às estrelas de renome, já que hospedou artistas famosos, incluindo Elvis Presley, durante longas temporadas. Com este pioneirismo no setor, a Hilton ajudou a estabelecer Las Vegas como o principal destino para viagens de lazer e negócios que permanece nessa posição até hoje.

Segundo uma recente pesquisa realizada pela Hilton, quase um quarto dos americanos pesquisados classificou Las Vegas no topo de seus destinos de visita obrigatória. A Hilton transforma estas listas de desejos de viagens em realidade para os hóspedes, incluindo mais de 115 milhões de membros do Hilton Honors no mundo inteiro, enquanto amplia sua presença no mercado. Com diversas acomodações em hotéis, ofertas e cortesias exclusivas, juntamente com a hospitalidade característica da Hilton, as propriedades da empresa em rápida expansão em Las Vegas atendem a todos os viajantes em todas as ocasiões de viagens, com o apoio de um premiado programa de fidelidade de hóspedes.

O que há de novo em Las Vegas:

Através de uma parceria exclusiva, o reimaginado e reconceituado Virgin HotelsLas Vegas, Curio Collection by Hilton oferece um design descontraído e caprichoso, assim como mais de 1.500 quartos e suítes, que oferecem um refúgio distintamente personalizado de um ambiente longe de casa. O oásis do resort também conta com um spa exclusivo, um complexo de piscinas de dois hectares, incluindo cabanas e espreguiçadeiras em estilo VIP, além de um clube de praia, locais vibrantes de entretenimento ao vivo, um cassino com tecnologia avançada e mais de 10.200 metros quadrados de espaço para reuniões e eventos. Os hóspedes também podem desfrutar de um portfólio de classe internacional de 12 restaurantes e bares, incluindo pratos mediterrâneos no Chef Todd English’s Olives, culinária japonesa no Chef Nobu Matsuhisa’s Nobu e coquetéis artesanais no The Shag Room.

Além disso, através de uma parceria histórica entre a Hilton e o Genting Group, o Resorts WorldLas Vegas tem sua inauguração programada para 24 de junho e marca o maior negócio de multimarcas na história da Hilton. O empreendimento de US$ 4,3 bilhões integra a maior propriedade Conrad Hotels & Resorts do mundo, um dos primeiros locais do LXR Hotels & Resorts nos EUA e um famoso hotel Hilton Hotels & Resorts, cada um oferecendo sua própria entrada dedicada, área de recepção e conjunto distinto de acomodações. Além disso, o Resorts World Las Vegas está prestes a se tornar a maior propriedade da Hilton a nível mundial, com 3.500 quartos e suítes. Com sua inauguração, o Conrad e o LXR irão se unir ao Waldorf Astoria no mercado para fazer de Las Vegas o único destino dos EUA que apresenta as três marcas de luxo da Hilton. Sendo o primeiro empreendimento de resort na Las Vegas Strip em mais de uma década, a propriedade também tem uma localização conveniente, próxima ao Centro de Convenções de Las Vegas.

Os hóspedes que se hospedam em qualquer um dos três hotéis podem desfrutar de cortesias de alta qualidade em todo o campus do Resorts World Las Vegas, incluindo mais de 40 estabelecimentos de venda de alimentos e bebidas, sete experiências exclusivas em piscinas, um amplo andar com cassino de última geração, mais de 23.200 metros quadrados de espaço flexível para reuniões e um teatro com capacidade para 5.000 pessoas que contará com apresentações imperdíveis de Celine Dion, Carrie Underwood, Katy Perry e Luke Bryan.

Outras atualizações e recentes adições ao portfólio de Las Vegas da Hilton incluem o:

  • Waldorf Astoria Las Vegas – A primeira e mais icônica marca de luxo da Hilton trouxe um novo espírito para a Strip em 2018 e continua a oferecer um atencioso serviço situado em um oásis de luxo moderno e fascínio. O premiado spa do hotel, com um convidativo deck de piscina no oitavo andar e experiências de gastronomia gourmet, que incluem o tradicional chá da tarde no elegante Tea Lounge ou coquetéis artesanais com vistas magníficas da Strip no Skybar, proporcionam momentos inesperados a todos os que o visitam. Uma futura transformação dos quartos de hóspedes do hotel, espaço para reuniões e experiência na área de recepção apresenta um design elegante e contemporâneo com janelas que vão do chão até o teto que emolduram vistas espetaculares do Las Vegas Boulevard e da paisagem do deserto ao redor.
  • Hampton by Hilton Las Vegas Strip South – A propriedade foi inaugurada no extremo sul da Strip em dezembro de 2020 e facilita o acessoàcidade aos viajantes que buscam as melhores acomodações com valor agregado. O colorido hotel oferece um serviço cordial, piscina ao ar livre, academia e área de descanso, além de quartos espaçosos, café da manhã de cortesia e Wi-Fi gratuito.
  • Hampton Inn & Suites by Hilton Las Vegas Convention Center / Home2 Suites by Hilton Las Vegas Convention Center – O hotel com duas marcas foi inaugurado em agosto de 2020 e está localizado de modo conveniente em frente ao Centro de Convenções de Las Vegas. A propriedade apresenta um design “Hello LoVe” personalizado que comemora o espírito vibrante e inovador de Las Vegas. Ambas as marcas oferecem café da manhã e Wi-Fi gratuitos, sendo que o Home2 Suites aceita animais de estimação, proporcionando uma opção de estadia prolongada e acessível a toda a família que inclui a hospedagem de animais de estimação.

As novas e futuras propriedades da Hilton tornarão mais fácil do que nunca aos membros do Hilton Honors ganhar e resgatar pontos durante a sua próxima viagem a Las Vegas. Os membros que reservarem diretamente através dos canais de preferência da Hilton recebem benefícios, descontos e recompensas exclusivos, acessoàtecnologia sem contato com liderança no setor através do aplicativo Hilton Honors e centenas de modos de ganhar e resgatar pontos em diárias gratuitas, mercadorias de alta qualidade, contribuições de caridade e experiências exclusivas.

Para mais informações, acesse https://newsroom.hilton.com/las-vegas.

Sobre a Hilton

Hilton (NYSE: HLT) é uma empresa com liderança mundial em hospitalidade com um portfólio de 18 marcas de classe internacional, abrangendo mais de 6.500 propriedades e mais de um milhão de quartos em 119 países e territórios. Dedicada a cumprir sua visão de fundação de encher o planeta com o brilho e o calor da hospitalidade, a Hilton já deu as boas-vindas a mais de 3 bilhões de hóspedes em seus mais de 100 anos de história, conquistou o primeiro lugar na lista dos Melhores Locais para Trabalhar no Mundo em 2020, além de ser designada Líder Mundial do Setor em 2020 nos Índices de Sustentabilidade Dow Jones. Em 2020, o HiltonCleanStay foi inaugurado e trouxe um padrão de limpeza e desinfecção que define o setor para hotéis em todo o mundo. Por meio do premiado programa de fidelidade de hóspedes, o Hilton Honors, os mais de 115 milhões de membros que fizerem reservas diretamente com a Hilton podem ganhar pontos para estadias em hotéis e experiências que o dinheiro não pode comprar. Com o aplicativo móvel gratuito Hilton Honors, os hóspedes podem reservar sua estadia, escolher seu quarto, fazer check-in, destravar a porta do quarto com chave digital e fazer check-out, tudo a partir de seu smartphone. Acesse newsroom.hilton.com para mais informações e conecte-se com a Hilton no Facebook, Twitter, LinkedIn, Instagram e YouTube.

*Números em 31 de março de 2021.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Jacqueline Toppings 703-883-6587

jacqueline.toppings@hilton.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *