Dino

MDS Brasil é escolhida como corretora oficial do Prêmio Casa Vogue Design

17/6/2021 –

Pelo segundo ano consecutivo, a empresa será responsável pelos seguros e cuidados do grande evento de design do país

A MDS Brasil, uma das principais corretoras do país no segmento de seguros, resseguros, gestão de benefícios e consultoria de riscos, é a corretora de seguros oficial do Prêmio Casa Vogue Design 2021. Pelo segundo ano consecutivo, o evento contará com as soluções em seguros disponibilizadas pela empresa. A fim de garantir respaldo completo ao evento, a MDS Brasil atuou junto a sua equipe de especialistas e identificou dois produtos aderentes ao universo da premiação: o Seguro Responsabilidade Civil Eventos e o Seguro Residencial.

Criado para gerenciar os riscos decorrentes de danos materiais, corporais ou morais involuntários a terceiros durante festas, feiras, shows, apresentações e outras agendas, o RC Eventos, como é popularmente conhecido, oferece cobertura às equipes de montagem, filmagem, entretenimento e todos os demais profissionais envolvidos das solenidades — sejam estas presenciais, online ou híbridas. “O produto é personalizável de acordo com as necessidades do cliente, e sua contratação ajuda a mitigar quaisquer ameaças em torno do evento e de seus participantes e espectadores”, comenta Thiago Tristão, Vice-presidente de Riscos Corporativos da MDS Brasil e CEO Brasil da MDS Reinsurance Solutions.

Já o Seguro Residencial cobre perdas e danos à moradia e pode se estender a prédios, casas e pertences pessoais dispostos dentro do ambiente. Além de dar respaldo aos lares dos segurados 24 horas por dia, ajuda a evitar gastos inesperados e proporciona mais tranquilidade ao dia a dia. “A solução já era essencial, mas ganhou ainda mais destaque com o advento do home office, uma vez que os lares se tornaram o lugar onde as famílias passam a maior parte do tempo, tanto para trabalho quanto para educação. Este seguro ajuda a proteger a casa e compensa as perdas resultantes de vários acidentes, incluindo proteção contra roubo, proteção contra incêndio e outros”, destaca Ricardo Nogueira, Diretor de Retail, da MDS Brasil.

A parceria em seguros com a marca teve início no Baile da Vogue 2020, no Rio de Janeiro. A MDS Brasil já atuou em grandes superproduções do país, tais como Jornada Mundial da Juventude, Jogos Olímpicos Rio 2016, Rock in Rio 30 anos, Disney Magic Run Rio de Janeiro, São Paulo Oktoberfest entre outros shows, musicais e ações esportivas.

O Prêmio Casa Vogue Design 2020 será veiculado em 31 de maio, às 20h, e celebrará as melhores produções nacionais de design autoral e industrial. Em sua 5ª edição, a premiação conta com 55 finalistas distribuídos em 11 categorias e, conforme a tradição, os vencedores serão eleitos por um grupo de experts. Será possível acompanhar o evento gratuitamente pelo canal da marca no YouTube.

Website: https://www.mdsgroup.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.