Dino

GIGABYTE para “Trazer inteligência à vida” com inovações de alta tecnologia em COMPUTEX 2021

TAIPEI 7/6/2021 –

A GIGABYTE Technology, uma marca líder em inovações de computador, continua sua forte presença na COMPUTEX, unindo-seàplataforma da “#COMPUTEXVirtual” já que a exposição acontece online devidoàsituação de pandemia global. De 31 de maio a 30 de junho, a GIGABYTE orquestrou 10 seções diferentes para exibir uma série de produtos e soluções que podem expandir seu conceito em um “Pavilhão da GIGABYTE” dedicado: “Trazer inteligênciaàvida”, do data center ao computador pessoal, e 5Gàcomputação de IA de ponta.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210607005254/pt/

GIGABYTE para “Trazer inteligênciaàvida” com inovações de alta tecnologia em COMPUTEX 2021 (Photo: Business Wire)

GIGABYTE para “Trazer inteligênciaàvida” com inovações de alta tecnologia em COMPUTEX 2021 (Photo: Business Wire)

A GIGABYTE é conhecida por ter o portfólio mais extenso de servidores da AMD para cargas de trabalho exigentes e preparou uma linha abrangente de servidores compatíveis com o processador de 7 nm, desbloqueando seu incrível desempenho de até 64 núcleos e 128 threads para permitir que desenvolvedores e cientistas enfrentem desafios em HPC e computação em nuvem. Correspondentemente, a GIGABYTE está preparada para apresentar os servidores da Intel com base nos mais recentes processadores escalonáveis de 3ª geração Intel® Xeon® adequados para empresas que buscam atualizar sua infraestrutura de TI.

Na vanguarda do desenvolvimento de servidores está o kit do desenvolvedor HPC da Arm NVIDIA, um sistema que inclui um processador Ampere Altra, dois NVIDIA A100 Tensor Core GPUs e dois NVIDIA BlueField®-2 DPUs, tudo contido em um serviço GIGABYTE G242 de ponta. Além disso, a GIGABYTE apresentará quatro produtos do servidor da ARM, todos os quais podem alavancar a potência dos processadores Ampere Altra de 80 núcleos (250W) para fornecer excelente eficiência, desempenho e taxa de transferência.

As cidades inteligentes se beneficiaram do poder de computação dos data centers por meio das placas-mãe industriais da GIGABYTE, sistemas incorporados, eletrônicos automotivos, soluções de detecção de profundidade 3D, soluções de reconhecimento visual e programas de inferência e treinamento de IA baseados em aprendizagem profunda. Exposições notáveis incluirão automação de fábrica da Indústria 4.0 e soluções de varejo inteligentes, ECU em veículos e plataformas de computação de ponta IA e sistemas de reconhecimento facial IA.

Os consumidores de PC são tratados com laptops premium AORUS e AERO, agora equipado com os mais recentes processadores da série XI Tiger Lake-H da Intel, durante o emparelhamento com as placas gráficas da série RTX 30 de potência total e painéis OLED 4K, respectivamente; novos monitores de jogos AORUS 4K equipados com recursos exclusivos de aprimoramento de jogos táticos e HDMI 2.1 pronto para suporte total dos consoles de jogos de nova geração; e dois sistemas pré-construídos AORUS que são os primeiros desktops para jogos ajustados de fábrica do mundo, com o componente mais poderoso até o momento, e ajustados e testados para garantir estabilidade impecável e desempenho fora da caixa.

Acesse o “Pavilhão da GIGABYTE”

https://virtual.computextaipei.com.tw/area/gigabyte/

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mídia: Michael Pao brand@gigabyte.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.