Dino

Liferay Vision debate humanização das experiências digitais

São Paulo, SP 4/6/2021 –

A maior conferência da Liferay no Brasil acontece dias 15 e 16 de junho, online e gratuitamente

A Liferay, empresa global desenvolvedora de software de experiências digitais, realiza nos dias 15 e 16 de junho o Liferay Vision, sua maior conferência no Brasil. André Iorio (ex-diretor L’Óreal e Tinder), Ricardo Rocha (CEO, Softbox | Luizalabs) e Bryan Cheung (CEO, Liferay) são alguns dos especialistas confirmados. Completam a agenda Maria Flávia Bastos (pesquisadora), e os atores Miguel Falabella e Denise Fraga. 

Com o tema “Criando relações digitais mais humanas” o evento debaterá os caminhos para colocar as pessoas no centro da construção das experiências digitais, seja para clientes, colaboradores ou parceiros. Serão dois dias de conteúdo online gratuito ao vivo com as principais tendências de mercado, além de insights técnicos sobre o papel da tecnologia em acelerar as conexões humanas.

“Essa é uma oportunidade de conectar profissionais que estejam navegando no cenário desafiador que é liderar, criar relações verdadeiras através de meios digitais com seus times, clientes e fornecedores e, ao mesmo tempo, mantendo o ritmo nos negócios. Neste sentido, fizemos a curadoria de conteúdos que mostram as principais tendências do mercado para estes desafios”, comenta Emanuel Di Matteo, General Manager da Liferay na América Latina.

“Complementando a agenda convidamos dois especialistas em contar histórias, os atores Miguel Falabella e Denise Fraga, para mostrar como as narrativas das interações digitais podem e devem ser mais humanas”, completa. 

A conferência é voltada para profissionais das áreas de TI, marketing, transformação digital, desenvolvedores e entusiastas das experiências digitais. A agenda de dois dias apresenta ainda palestras sobre segurança da informação, uso de soluções em nuvem, a importância do autoatendimento, tendências em espaços de trabalho digitais e perspectivas para o comércio eletrônico B2B.

O Liferay Vision é patrocinado por: Entelgy, Objective, SManager, Magna Sistemas e Vertigo Tecnologia. As inscrições para o evento já estão abertas e são gratuitas. Mais informações em: https://bit.ly/3v91xY4 

Serviço – Liferay Vision 2021

Data: 15 e 16 de junho de 2021

Horário: 16h00 às 19h30

Formato: online e gratuito

Website: https://bit.ly/3v91xY4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.