Dino

Webinar gratuito aborda teste de proficiência em inglês para estudar no exterior

São Paulo 1/6/2021 –

Evento trará informações sobre a preparação necessária para a realização do IELTS, teste usado pelas instituições estrangeiras para a avaliação do inglês dos estudantes internacionais

Um dos passos mais importantes que precisa ser dado para realizar o sonho de estudar fora do país é passar pelo teste de proficiência da língua inglesa. E um dos métodos mais usados pelas instituições estrangeiras é o IELTS (International English Language Testing System). Para se ter uma ideia, mais de 10 mil organizações mundo afora utilizam esse sistema que também é exigido pelos grandes programas de imigração.

Pensando em auxiliar estudantes que estão planejando realizar graduação ou pós-graduação no exterior, a OK Student realiza webinar gratuito com o tema “Como se preparar para o IELTS?”, no próximo dia 02 de junho, às 17h. A professora do idioma inglês, Eli Sato, apresentará um método desenvolvido por ela que ajuda os estudantes no momento da realização das provas.

Dados da Belta (Associação das Agências Brasileiras de Intercâmbio) mostraram que, em 2018, 50 mil brasileiros estavam começando uma graduação internacional, o que apresentou um crescimento de 37,7% em relação a 2017.

Para a diretora executiva da OK Student no Brasil, Valéria Mateus, será uma oportunidade muito interessante para quem está se preparando e poderá ter dicas que farão diferença na realização da prova.
Para fazer a inscrição gratuita no webinar é só acessar https://bit.ly/3hIeWlZ.

Website: https://www.okstudent.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.