Dino

Acesso Bank pretende dobrar de tamanho a base ativa de clientes em 2021

1/6/2021 –

Com novas funcionalidades e excelência no atendimento, empresa espera conquistar novos clientes e fidelizar os atuais

O Acesso Bank – solução bancária digital – pretende, em 2021, dobrar o tamanho da base ativa de clientes. Além do lançamento de novas funcionalidades, a empresa aposta ainda mais no atendimento diferenciado para o cliente final.

Sobre o lançamento de novos produtos, está prevista a oferta de gift cards para serviços online como, por exemplo: Google Pay, Uber, entre outros. Além, de recarga de celular e novas funcionalidades PIX, de acordo com o calendário do Banco Central do Brasil.

Somado a isso, a empresa tem como proposta ampliar a oferta para o público PJ, focando nos microempreendedores, especialmente o microempreendedor individual (MEI) e empresa individual de responsabilidade limitada (EIRELI). A ideia é trazer funcionalidades específicas que possam apoiar o empreendedor no recebimento das vendas, bem como dar acesso a relatórios gerenciais que possam auxiliar o mesmo a escalonar o negócio.

“A Acesso acredita que pode ampliar, e muito, os serviços neste ano de 2021. Entrando em mercados específicos que ainda não são bem atendidos pelos bancos tradicionais », afirma Tiago Costa, Diretor de Produtos do Acesso Bank.

O Acesso Bank é uma iniciativa da Acesso, referência em produtos bancários digitais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.