Dino

Comunidade financeira oferece vantagens ao bom pagador

São Paulo,SP 24/5/2021 –

Com um bom score, o acesso ao crédito se torna mais simples e factível.

Acesso ao crédito é algo fundamental na sociedade moderna, tanto para empresas como para pessoas físicas. Conseguir dinheiro emprestado no mercado é uma relação de confiança entre quem está emprestando e quem está tomando emprestado, afinal de contas existe o risco de o dinheiro não ser pago. Por isso, é muito importante ser um bom pagador, ou seja, pagar os débitos e fazer isso em dia.

O bom pagador é bem visto no mercado e isso ajuda a melhorar a relação de confiança que ele terá com a outra parte envolvida no empréstimo. Como já destacado, essa relação é fundamental para que um empréstimo seja realizado. Dessa forma, sempre que o bom pagador precisar de ajuda por meio de um empréstimo, dificilmente ele não irá conseguir o crédito. Além de transmitir mais confiança para quem vai emprestar, o bom pagador também colhe os frutos de pagar as contas em dia. Quitar os débitos antes do vencimento significa eliminar uma série de burocracias que podem surgir com os pagamentos atrasados. Nem todos os estabelecimentos como, por exemplo, as Casas Lotéricas recebem todos os tipos de boletos atrasados. Com isso, muitas vezes, é necessário deslocar-se até um banco específico para fazer o pagamento.

Mas, sem sombra de dúvidas, o maior problema de não pagar as contas em dia é ter que lidar com as multas e taxas de juros por causa de atrasos no pagamento. Quanto mais boletos são acumulados, maiores são os valores das taxas de juros cobradas pelos credores. O valor final dessas taxas pode resultar no chamado efeito bola de neve, que é quando as dívidas vão se acumulando de forma exponencial, até que a pessoa fica impossibilitada de conseguir quitar as dívidas.

Outra grande vantagem de ser um bom pagador é que a pessoa terá um bom score de crédito e não terá o nome na lista de inadimplentes. Com uma alta pontuação, o bom pagador terá mais facilidade no acesso ao crédito, financiamentos para compras de bens, adquirir novos cartões de crédito e conseguir acesso a linhas de crédito especiais.

Ter que encarar renegociação de dívidas ou responder ligações constantes dos credores são outros dois problemas que o bom pagador não precisa enfrentar. Essas são tarefas comuns no dia a dia de quem está endividado ou costuma atrasar o pagamento dos boletos.

As vantagens em ser um bom pagador e fazer parte de uma comunidade financeira
As comunidades financeiras são plataformas online que oferecem serviços do setor financeiro de forma digital. O bom pagador é uma pessoa especial para essas comunidades, pois a relação de confiança entre tomador e quem está emprestando é um dos pilares das comunidades financeiras.

Na comunidade financeira quem paga em dia é recompensado com menores taxas de juros. Com isso, o bom pagador consegue o empréstimo que precisa e com menores taxas de juros o crédito sai bem mais em conta quando comparado às oportunidades em instituições financeiras tradicionais. Além das menores taxas, quem paga em dia também consegue empréstimos com melhores condições de pagamento. Portanto, consegue quitar o empréstimo, sem grandes dificuldades ou impactos no orçamento financeiro.

Vale destacar que o bom pagador também terá acesso a mais opções de crédito. Como ele paga em dia, mais investidores estarão interessados em emprestar o dinheiro, pois sabem que o risco é pequeno. Logo, quem paga em dia ainda tem a chance de escolher a melhor opção de empréstimo na comunidade financeira, tem um maior poder de negociação e consegue o dinheiro que precisa com mais facilidade.

O Bullla é a comunidade financeira perfeita para quem paga as contas em dia. As melhores taxas de juros do mercado, serviço 100% online e sem burocracia, além de serviço totalmente transparente são algumas das vantagens do Bullla.

A plataforma conta com um sistema próprio de nota de crédito que emite notas de acordo com o comportamento do usuário. Quanto melhor a nota, mais fácil conseguir novos empréstimos, com taxas de juros menores.

Mais informações em www.bullla.com.br.

Website: https://www.bullla.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.