Dino

Oportunidades de investimento em 5G e infraestrutura do Brasil são tema de webinar

São Paulo 11/5/2021 –

O webinar será realizado no dia 12 de maio com a presença de Leonardo Euler, presidente da Anatel

Com o principal objetivo de aproximar investidores dos Estados Unidos e Brasil, o Brazil-Florida Business Council, Inc. (BFBC) em parceria com Pinheiro Neto Advogados, realiza no dia 12 de maio, o webinar “Investindo na Infraestrutura do Brasil: Oportunidades em webinar de Tecnologias 5G”.

Com a presença de Leonardo Euler, presidente da Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações e moderação de Raphael de Cunto, sócio da Pinheiro Neto Advogados, o webinar será apresentado em português, com tradução simultânea para o Inglês. O evento vai contar ainda com a participação de Flávio Cardoso, SVP e CEO LaTam, American Tower do Brasil, Rodolfo Macarrein, Diretor da OliverWyman; Gabrielle Mandel, Gerente do Brasil e Cone sul da USTDA – Agência de Comércio e Desenvolvimento dos EUA e Camilla Tapias, Vice-presidente de Assuntos Regulatórios da Vivo (Telefônica Brasil).

De acordo com Sueli Bonaparte, Presidente-Fundadora da Brazil-Florida Business Council, Inc., “O 5G disponível vai proporcionar o aceleramento dos avanços da digitalização no Brasil rumo à indústria 4.0 e contribuindo para a automação e integração de diversas tecnologias aumentando a produtividade e trazendo maior competitividade das atividades econômicas perante o resto do mundo.”

As inscrições podem ser feitas através do link https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_REjnXVp1THqA1Tc6Msdx-g

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.