Dino

Evento digital – Ispor Science Strategy 2021 debaterá temas que terão maior impacto na saúde global ainda este ano

São Paulo, SP, 06 de maio de 2021 7/5/2021 – A Ispor Science Strategy traz pontos para o mercado de saúde se balizar e se preparar diante dos desafios

A iniciativa é gratuita e a apresentação acontece no próximo sábado, 08 de maio, com a presença de especialistas renomados na saúde brasileira, como Stephen Stefani, João Paulo dos Reis Neto, Wilson Follador e o jornalista Felipe Vieira.

Identificar um conjunto de temas que terão maior impacto na economia da saúde global é essencial para tomada de decisões nas instituições do segmento, principalmente diante da pandemia. A Ispor Science Strategy traz exatamente tais pontos para o mercado se balizar e se preparar ante os desafios. E, este ano, a apresentação dos dados será transmitida ao vivo em um evento digital gratuito, que acontece no sábado, 08/05, às 09h30 (horário de Brasília), com patrocínio da Libbs.

Para falar sobre o estudo, a iniciativa trará Stephen Stefani, Presidente do Capítulo Brasil da Sociedade Internacional de Farmacoeconomia (Ispor), além dos convidados João Paulo dos Reis Neto, Diretor-presidente da CAPESESP, e Wilson Follador, PhD, MScD, PharmD. Já a moderação ficará por conta do jornalista Felipe Vieira, dos canais Jornal da Noite (Band TV), BandNews TV e BandNews FM.

Conexão com boas práticas no setor de saúde

A Ispor Science Strategy tem como premissa o desenvolvimento contínuo das empresas do setor, pesquisa e boas práticas. Por isso mesmo, o diálogo é tão importante, uma vez que ele produz educação e publicações altamente conceituadas relacionadas a métodos novos, tecnologias e tendências emergentes em saúde.
E implementar um processo como este não é tarefa fácil. É preciso estratégia para executar de forma eficaz. Afinal, a Ispor Science Strategy acredita que ela, quando bem executada, pode ajudar a atender as necessidades em evolução da tomada de decisão em saúde.

Interação com o público

Experiência não é só o termo do momento, mas uma ação contínua empregada dentro dos eventos digitais e que veio para ficar. Dentro disso, a Ispor Science Strategy, com patrocínio da Libbs, fará um momento interativo com a plateia, no qual ela poderá escolher, por meio de uma votação interativa, temas para discussão.

Serviço
Data: 08/05
Horário: 09h30
Inscrição gratuita: https://bit.ly/3uiauO3

Realização: Springer Healthcae
Patrocínio: Libbs
Apoio: Ispor Brazil Center

Website: https://bit.ly/3uiauO3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.