Dino

Solução de problemas complexos é tema de Workshop

São Paulo 28/4/2021 –

O evento online terá início na próxima quinta-feira, dia 29 de abril

Como se destacar em negociações complexas, lidar com situações de crise, colocar as metas em dia, tomar grandes decisões assertivas e persuadir ou se defender de táticas ardilosas são alguns dos principais temas que serão tratados no workshop Upgrade 4.0 – NEGOCIAÇÃO, DECISÃO e TEMPO que terá início na próxima quinta-feira, dia 29 de abril às 19h.

“A pandemia, as reinvenções das empresas e outras mudanças profundas pelas quais empresários, empreendedores e trabalhadores estão passando geram inseguranças e desconhecimento com relação ao que virá, incluindo tendências e novas habilidades necessárias para enfrentar o novo momento, o que confere ao Workshop uma grande conexão com o atual momento e necessidades que todos enfrentaremos”, assim Bruno Rosa, CEO da  Domperf High Performance, empresa realizadora do evento, explica a realização do evento.

De acordo com ele, o momento exige o desenvolvimento de 10 novas habilidades e ele se compromete, através do workshop, que os participantes desenvolvam pelo menos sete. Composto por cinco sessões online e mais 3 meses de mentoria, o workshop destina-se a líderes, gestores, empreendedores e pessoas que desafiam o status quo.

SERVIÇO:

Workshop: Início: 29/abril

Quintas-feiras

Horário: das 19:30 às 22:00

Mentoria: Agendamento em sessões individuais de 30 minutos (quinzenal) durante 3 meses.

SOBRE O INSTRUTOR: Bruno Rosa, que irá conduzir a experiência, é o criador do programa Domperf. Através desta metodologia, Bruno construiu sólida carreira ao longo de vinte anos, ocupando posições de liderança em diversas multinacionais, no Brasil e exterior, chegando à diretoria na faixa dos trinta anos; aprendeu quatro idiomas; e conquistou o equilíbrio pessoal-profissional

Mais informações pelo site: www.domperf.com.br ou telefone: (11) 94047-3052 ou pelo link https://www.sympla.com.br/upgrade-40—negociacao-decisao-e-tempo–workshop-online–mentoria__1180898

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.