Dino

Plataforma de venda de loteamentos do país anuncia novo CEO

São Paulo 16/4/2021 – Executivo atua há mais de 15 anos no mercado imobiliário e já liderou equipes nas principais construtoras do país

Empresa 1M2, especializada na venda terrenos em loteamentos em todo o Brasil, anunciou o novo CEO, que já passou por algumas das maiores construtoras do país

O executivo Rodrigo Gordinho é o novo CEO da 1M2, plataforma de comercialização de terrenos em loteamentos e condomínios em todo o Brasil. Ele ocupa o lugar deixado pelo executivo William Silva, que agora tocará outros projetos dentro do Grupo RTSC, que controla a 1M2 além de outras empresas.

Gordinho, como é chamado, é formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Marketing. Em sua carreira profissional, atuou em grandes companhias como a Ambev, mas sua especialidade sempre foi o mercado imobiliário. Nos últimos 15 anos, trabalhou em algumas das maiores construtoras do país, como a Gafisa e a Cyrela, além da Lopes Imobiliária e da Crediponto, joint venture entre Lopes e Itaú.

Agora, Gordinho traz sua expertise de mercado para a 1M2, que passa por um momento de expansão nacional e novas parcerias com as principais loteadoras do mercado. No ano passado, a empresa aumentou sua presença de 13 para 18 estados do Brasil, além de elevar em 33% o número de vendas em relação a 2019.

“O mercado de loteamentos está em franco crescimento no país, sobretudo depois de tudo que ocorreu em 2020 e que continua neste ano. Neste cenário, a demanda pelos serviços da 1M2 só tende a aumentar. Espero contribuir com o time para consolidar ainda mais a empresa como referência no setor de loteamentos em todo o Brasil”, diz Gordinho.

Website: http://www.1m2.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.