Dino

Fato Relevante – Instituto Hermes Pardini S/A

Belo Horizonte, MG 13/4/2021 –

O Instituto Hermes Pardini S.A. comunica que o Conselho de Administração da Companhia recebeu, do Sr. José Luciano Duarte Penido, carta datada de 12 de abril de 2021, informando sobre a sua renúncia ao cargo de membro independente do Conselho de Administração da Companhia.

INSTITUTO HERMES PARDINI S/A

CNPJ/ME nº 19.378.769/0001-76

NIRE nº 3130009880-0

 

 

FATO RELEVANTE

 

Belo Horizonte, 13 de abril de 2021 O Instituto Hermes Pardini S.A. (B3: PARD3) (“Companhia”), comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que o Conselho de Administração da Companhia recebeu, do Sr. José Luciano Duarte Penido, carta datada de 12 de abril de 2021, informando sobre a sua renúncia ao cargo de membro independente do Conselho de Administração da Companhia, para qual havia sido eleito na Assembleia Geral Extraordinária realizada em 04 de dezembro de 2020 e cujo mandato se estenderia até a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária da Companhia a ser realizada em 30 de abril de 2021 (“AGOE”).

Em razão da renúncia, a Companhia informa que será reapresentada a Proposta da Administração, datada de 30 de março de 2021, referente à AGOE, apenas para excluir a indicação deste candidato. Nesse sentido, a Companhia esclarece que os votos enviados através do boletim de voto à distância, especificamente quanto à aprovação da indicação do Sr. José Luciano, serão desconsiderados na apuração de votos da AGOE.

A Administração da Companhia informa que providenciará, em alinhamento com seus acionistas controladores, a indicação de novo candidato para ocupar o cargo no Conselho de Administração, na qualidade de membro independente, e manterá o mercado e seus acionistas informados sobre a indicação.

Os Srs. Conselheiros consignaram sinceros agradecimentos pela relevante contribuição prestada no período em que o Sr. José Luciano Duarte Penido exerceu suas atividades na Companhia.

 

Atenciosamente,

 

Camilo de Lelis Maciel Silva

Diretor Administrativo, Financeiro e de Relações com Investidores

Instituto Hermes Pardini S/A

ri@grupopardini.com.br

http://www.hermespardini.com.br/ri

 

Website: http://www.hermespardini.com.br/ri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.