Dino

Fintech de crédito anuncia novo diretor financeiro

29/3/2021 – Nunes liderou equipes em importantes empresas de tecnologia do país, como Locaweb, ContaAzul, Aurum Software e Delivery Center

Celso Nunes assume como CFO com o objetivo de acelerar ainda mais o crescimento da SuperSim

Celso Nunes, executivo com mais de 20 anos de experiência em finanças corporativas, é o novo diretor financeiro da SuperSim, fintech de microcrédito online voltada para as classes C, D e E. Ele chega para acelerar ainda mais a escalada operacional da empresa, que recebe hoje cerca de 120 mil pedidos de empréstimo por mês, quantidade mais de dez vezes maior do que há um ano.

Formado em Engenharia da Computação pelo ITA e com MBA pela Universidade da California, Nunes tem uma trajetória destacada em Venture Capital tanto nos EUA quanto no Brasil, atuando junto a investidores da Tech Coast Angels e da DGF Investimentos. Também liderou equipes em importantes empresas de tecnologia do país, como Locaweb, ContaAzul, Aurum Software e Delivery Center.

Segundo o presidente da SuperSim, Daniel Shteyn, o reforço do novo CFO mostra que a empresa está comprometida com uma gestão qualificada, cada vez mais profissional, e em atrair mais investimentos.

“Buscamos no mercado alguém que tivesse reconhecida competência administrativa e que conhecesse o ‘olhar do investidor’, permitindo à empresa crescer ainda mais nos próximos anos por meio de novas parcerias.

Para Celso Nunes, estar na fintech é uma grande oportunidade na carreira. “Aceitei este desafio porque me identifico muito com a proposta de inclusão financeira da SuperSim. A busca em democratizar o crédito e chegar até aqueles que antes eram negligenciados pelas instituições financeiras tradicionais é muito motivante e espero contribuir para chegarmos a este objetivo”.

Além do presidente Daniel Shteyn, Nunes atuará em conjunto com o CEO da SuperSim, Antonio Brito, e com o CTO da empresa, Rômulo Coutinho.

Website: http://www.supersim.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.