Dino

MBA em Gestão Estratégica de Negócios: líderes do futuro

São Paulo, SP 29/3/2021 – O profissional que conclui este MBA está apto a conduzir a gestão de negócios de todos os setores da indústria, desde tecnologia até saúde

Uma gestão estratégica inovadora é determinante para o sucesso dos gestores de negócios

O futuro transformou-se e o contínuo surgimento de “novos normais” impacta de forma irreversível todas as áreas da sociedade. Mais do que nunca, torna-se imperativo um olhar original para esse novo futuro e uma gestão estratégica inovadora passa a ser determinante para o sucesso dos novos gestores de negócios.

O MBA em Gestão Estratégica de Negócios se destaca na articulação entre a formação tecnológica e humanística do indivíduo como base para a formação integral de um profissional responsável e alinhado com as renovadas necessidades do mercado.

Pensar a longo prazo é tão essencial que esta mentalidade já começou a ser adicionada à grade de cursos superiores. “Neste momento histórico único, em que os indivíduos e as organizações se veem desafiados a se reinventar e a gestão estratégica de negócios se lança na mesma direção, nosso MBA renova os paradigmas da autonomia, experimentação, diversidade, horizontalização, do intraempreendedorismo e empoderamento dos clientes”, afirma Luiz Maia, coordenador do MBA em Gestão Estratégica de Negócios da FIAP.

Esse MBA é ideal para profissionais que desejam entender estratégias emergentes e pós-modernas, líderes que queiram explorar estilos próprios de liderança e gestores dispostos a desenvolver o pensamento analítico para fortalecimento do processo de gestão e tomada de decisão. Além da estratégia de negócios, é ensinado estratégias de marketing, de liderança e de negociação, por exemplo. O profissional que conclui esta pós-graduação está apto a conduzir a gestão de negócios de todos os setores da indústria, desde tecnologia até saúde.

De acordo com o coordenador do curso, a questão da tecnologia e o fomento à inovação vão permear fortemente em todas as disciplinas: “Neste MBA da FIAP, as aulas são mais práticas, com cases da vida real. O mundo corporativo veio para o mundo acadêmico e nós somamos as metodologias clássicas de ensino com as metodologias modernas e disruptivas”.

Website: https://www.fiap.com.br/mba/mba-em-gestao-estrategica-de-negocios/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.