Dino

Heathrow seleciona a Smiths Detection para sua bagagem de mão de próxima geração e equipamento de controle de segurança

LONDRES 26/3/2021 –

A tecnologia de ponta da Smiths Detection permitirá que os passageiros deixem laptops e líquidos em suas malas ao passar pelo controle de segurança

A Smiths Detection, líder mundial em tecnologias de detecção de ameaças e controle de segurança, anuncia hoje que foi seleciona para fornecer pontos de controle integrados em todo o Aeroporto de Heathrow (Londres), com raios X de tomografia computadorizada HI-SCAN 6040 CTiX, oferecendo um nível avançado de segurança e eficiência.

Os sistemas CT aprovados pela ECAC EDS CB C3 farão com que o Heathrow atenda aos mais altos requisitos regulamentares, ao mesmo tempo que ajudará o aeroporto a concretizar sua visão de futuro do posto de controle de segurança para passageiros e funcionários. Os pontos de controle integrados apresentam o iLane, um sistema de devolução automática de bandejas, e o Checkpoint.Evoplus,uma solução de gerenciamento de operação de ponto de controle da Smiths Detection. O prêmio também inclui um contrato de serviço de equipamentos de 10 anos.

“Estamos muito satisfeitos por mais uma vez termos a oportunidade de trabalhar em estreita colaboração com o Aeroporto de Heathrow no fornecimento de tecnologias de ponta que trazem os melhores resultados de segurança e experiência aos passageiros”, disse Roland Carter, presidente da Smiths Detection. “Tanto a Smiths Detection quanto o Heathrow estão focados em soluções inteligentes que oferecem eficiência, segurança e resiliência – e essas inovações vão permitir que as melhorias sejam facilmente integradasàmedida que a tecnologia avança.”

Como parte de sua tomada de decisão, o Heathrow buscou um fornecedor que pudesse prestar uma solução inovadora de ponta a ponta em grande escala e integrá-la ao ambiente operacional existente dos aeroportos, sem afetar a capacidade ou experiência dos passageiros.

Cada peça do posto de controle integrado usa a tecnologia de ponta da Smiths Detection projetada para ajudar a aumentar a segurança, aprimorar a experiência dos passageiros e melhorar a eficiência operacional:

  • HI-SCAN 6040 CTiX – Este sistema de controle de bagagem de cabine com tecnologia CT oferece o mais alto nível de detecção usando imagens 3D com baixas taxas de falsos alarmes. Ele oferece detecção avançada de explosivos e permite a presença de eletrônicos e líquidos nas malas, ajudando a agilizar o processo de controle.
  • Checkpoint.Evoplus – Integra totalmente o ponto de controle ao combinar os componentes individuais em uma única solução de gerenciamento operacional inteligente. Ele permite o controle centralizado ao fornecer imagens digitalizadas para operadores em locais separados, resultando em otimização da gestão de recursos e redução dos custos operacionais.
  • iLane – Um conjunto de sistemas de devolução automática de bandejas que usa um design modular inteligente. Ao fornecer um fluxo constante de bandejas, o iLane ajuda a evitar congestionamentos e agiliza o processo de controle para fornecer maior rendimento. O conjunto inclui: iLane Selfcair, iLane.evo e iLane.pro.

Este contrato faz parte de um relacionamento de longo prazo entre o Aeroporto de Heathrow e a Smiths Detection, que inclui a prestação de soluções de CT de bagagem de porão líderes do setor.

As primeiras faixas serão instaladas em antecipação a uma recuperação no número de passageiros ainda este ano.

###

Sobre a Smiths Detection

A Smiths Detection é líder mundial em tecnologias de controle e detecção de ameaças para os setores de aviação, portos e fronteiras, defesa e segurança urbana. Com mais de 40 anos de experiência testada em campo, oferecemos as soluções necessárias para proteger a sociedade de ameaças e passagens ilegais de explosivos, armas proibidas, contrabando, produtos químicos tóxicos e narcóticos.

Nossa missão é ajudar a tornar o mundo um lugar mais seguro – e fazemos isso usando tecnologia para desenvolver soluções e serviços inovadores que protegem a vida, salvaguardam a sociedade e defendem o livre fluxo de comércio.

Para mais informações sobre os serviços e soluções da Smiths Detection, acesse https://www.smithsdetection.com/

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Assessoria de Imprensa

Tom Hufton / Georgina Reeves

FTI Consulting

sc.smithsdetection@fticonsulting.com

+44 (0)20 3727 1000

Sophie Mills

Gerente de Comunicações Globais

Sophie.mills@smithsdetection.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.