Geral Geral Moda

Esmalte Sabrina Sato

Sabrina Sato lança sua primeira coleção de esmaltes

A Studio 35 anuncia coleção com a apresentadora Sabrina Sato, com uma linha de esmaltes exclusivos para quem não dispensa unhas bem feitas e coloridas.

A coleção assinada e escolhida pela apresentadora é indispensável para quem, assim como a Sabrina, ama combinar tons vibrantes, que representam o jeito único e extrovertido da apresentadora. Os nomes dos esmaltes também foram inspirados em sua personalidade. Ao todo são 12 cores com alta durabilidade, brilho prolongado e fórmula vegana, sendo livre de ingredientes de origem animal.

Sabrina pensou em todos os detalhes e acompanhou todo o processo criativo da coleção. “Estou muito feliz com essa parceria. Os produtos da Studio 35 são de alta qualidade, desde sua cobertura, durabilidade e fórmula. Sempre tive vontade de ter uma linha de esmaltes como esta que lançamos. Gosto de versatilidade e de pensar nas cores das unhas, assim como nos looks. A coleção traz tons vibrantes e de muita personalidade”, diz Sabrina. 

Confira a variedade de tons e acabamentos. A coleção Studio 35 + Sabrina Sato já está disponível nas principais perfumarias e farmácias do país e pelo site www.studio35.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.