Dino

EDGE anuncia acordo estratégico com a Israel Aerospace Industries para desenvolver solução avançada de combate a UAS

ABU DHABI, Emirados Árabes Unidos 11/3/2021 –

Colaboração marca uma nova era de cooperação entre Emirados Árabes Unidos e Israel

O EDGE, o grupo de tecnologia avançada dos Emirados Árabes Unidos para defesa e além, assinou hoje com um memorando de entendimento (MoU) com a Israel Aerospace Industries (IAI) – maior fabricante aeroespacial e de aviação de Israel, para desenvolver um C-UAS (Sistema de Aeronaves Contra-Tripulados) avançado, adaptado ao mercado dos Emirados Árabes Unidos, com benefícios mais amplos para a região do Oriente Médio e Norte da África (MENA) e além.

Aproveitando as soluções C-UAS comprovadas da IAI que são aplicadas em todo o mundo para detectar, identificar e interceptar uma ampla gama de ameaças, a EDGE, uma empresa jovem e inovadora que lançou recentemente uma série de soluções aeroespaciais, está aproveitando sua subsidiária, SIGN4L, uma fornecedora líder de serviços e soluções de guerra eletrônica para segurança nacional, para colaborar com o fabricante de defesa israelense.

Composto por radar 3D avançado, COMINT (inteligência de comunicação) e tecnologias eletro-ópticas integradas em um sistema de comando e controle unificado, o C-UAS é totalmente autônomo e não requer intervenção humana.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Assessoria de imprensa do EDGE Group

Thushara Mohanan

media@edgegroup.ae

+971555080413; +971553584520

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.