Dino

Etalent PRO foi novamente eleito o melhor software para recrutamento e seleção

São Paulo, SP 24/2/2021 – Agradecemos aos nossos clientes pelo reconhecimento e parceria, e à nossa equipe pela dedicação e esforço. Esse prêmio é nosso!

Mais uma vez a ETALENT foi premiada na categoria Melhor Software para Recrutamento e Seleção no B2B Awards 2020, que é promovido pela B2B Stack, a maior plataforma de busca e avaliação de softwares da América Latina. É o terceiro ano consecutivo que a ETALENT ganha este prêmio com o Etalent PRO.

O B2B Stack, maior portal de busca e avaliação de softwares B2B da América Latina, realiza anualmente, desde de 2019, o B2B Awards, uma premiação fruto de avaliações sinceras, feitas por usuários reais.

A premiação avalia softwares em diversas categorias. Em 2020, foram as seguintes: Vendas, ERP e Gestão Financeira, Marketing, Atendimento ao Cliente, Colaboração e Produtividade, Recursos Humanos, Software Jurídico, Tecnologia da Informação e as Verticais de Mercado (nichos de mercado divididos em grupos especializados de empresas que atendem exclusivamente a um setor da economia) e Educação e Design.

Mais de 120 mil pessoas acessam mensalmente o B2B Stack para buscar, comparar, avaliar e tomar decisões de compra de softwares. No acervo, estão mais de 15 mil ferramentas cadastradas. Por isso, a premiação é independente, isenta e idônea.

Em 2020, a ETALENT, empresa que oferece softwares focados no desenvolvimento comportamental – além de diversas opções de cursos, treinamentos e consultorias na área -, foi premiada pelo terceiro ano consecutivo na categoria Melhor Software para Recrutamento e Seleção, com o seu software Etalent PRO.

O PRO dispõe de inúmeras funcionalidades e relatórios que proporcionam agilidade para os mais diversos tipos de processos de Gestão de Pessoas (Atração, Educação, Gestão e Manutenção), além de apoio para as áreas de Vendas e de Atendimento.

Em suas redes sociais, a ETALENT fez um pronunciamento para agradecer os usuários pela premiação: “Agradecemos aos nossos clientes pelo reconhecimento e parceria, e à nossa equipe pela dedicação e esforço. Esse prêmio é nosso!”

O B2B Awards 2020 aconteceu em 4 de Fevereiro de 2021 e, pela primeira vez, foi realizado em um encontro virtual, onde foram anunciados os premiados de cada categoria.

Website: https://etalent.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.