Economia Economia Geral

Estética

Rede de franquias GiOlaser, mesmo diante da crise, abrirá duas unidades em São Paulo

Rede de depilação a laser e estética, que tem como sócia a atriz global Giovanna Antonelli e a Dra. Carla Sarni- fundadora da Sorridents, cresce durante a pandemia

A GiOlaser, rede de franquias de estética e depilação a laser pertencente à Salus Par, holding de saúde e beleza, que detêm as marcas Sorridents (rede de clínicas odontológicas mais premiada da América Latina) e Olhar Certo (primeira rede franquias de clínicas oftalmológicas do Brasil), abrirá na próxima semana duas  unidades em São Paulo . As inaugurações acontecem na Vila Madalena (SP), Vila Maria (SP)

Ao contrário de muitas franquias que chegaram a fechar por conta do atual cenário do Brasil, a marca só cresce. No ano passado a GiOlaser registrou faturamento 70% superior comparado ao ano de 2019 e para 2021 prevê crescimento de 147% em sua receita.

A atriz Giovanna Antonelli celebra seu lado empreendedor com um plano de expansão ousado que prevê a inauguração de 100 clínicas da GiOlaser até 2022 e 1000 novas unidades até julho de 2023. De acordo com o Diretor de Expansão, Rafael Vasconcelos, “Além de inaugurar 3 unidades por semana, a rede vem vendendo dez franquias por mês devido ao modelo de sucesso do negócio e ao bom momento do mercado de beleza e bem-estar, “comenta.

Atualmente, a GiOlaser conta com mais de 50 unidades e mais de 100 em construção presentes em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Amazonas, Tocantins, Paraná, Santa Catarina e, agora, Rio Grande do Sul. Cidades como Pelotas, Caxias do Sul, Gramado, Santa Maria, Canoas, Passo Fundo, entre outras, estão na mira da rede.

Sobre a GiOlaser: Fundada em 2013 pela atriz Giovanna Antonelli, nasceu do sonho de criar uma empresa de estética e beleza que pudesse democratizar o acesso a tratamentos faciais, corporais e depilação a laser. O modelo de negócio conta com cartão de crédito próprio para facilitar ainda mais a compra de tratamentos de ponta no mercado. Todas as unidades estão dentro dos protocolos de segurança do Ministério da Saúde com totem de álcool em gel 70% e Equipamentos de Proteção Individual (EPI). Atualmente, a rede conta com cerca mais de 50 unidades ativas localizadas nas principais cidades do Brasil e pertence a holding Salus Par detentora das marcas Sorridents (mais premiada rede de clínicas odontológicas da América Latina) e Olhar Certo (primeira rede de franquias de clínicas oftalmológicas do Brasil).

Mais informações sobre a GiOlaser: https://www.giolaser.com.br/

Novas Franquias

GiOlaser Vila Madalena (SP). Rua Heitor Penteado, 1797, Sumarezinho, São Paulo Telefone: (11) 3875-7327 (11) 95595-3578. Horário de funcionamento: De segunda a sábado: 10h às 22h. Domingo e feriados: 14h às 20h

GiOlaser Vila Maria (SP). Av. Guilherme Cotching, 1008, Vila Maria, São Paulo. Telefone (11) 2955-6525 (11) 99547-8181. Horário de funcionamento: De segunda a sábado: 10h às 22h. Domingo e feriados: 14h às 20h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.