Dino

Allied Tecnologia S.A. – Fato Relevante

São Paulo 22/2/2021 –

A Allied Tecnologia S.A. vem informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que avalia a possibilidade de realização de uma oferta pública inicial para distribuição primária e secundária, com esforços restritos, de ações ordinárias de sua emissão (“Potencial Oferta”).

A Allied Tecnologia S.A. (“Companhia”), em atendimento ao disposto no parágrafo 4º do artigo 157 da Lei nº 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada, e na Instrução da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) nº 358, de 3 de janeiro de 2002, conforme alterada, vem informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que avalia a possibilidade de realização de uma oferta pública inicial para distribuição primária e secundária, com esforços restritos, de ações ordinárias de sua emissão (“Potencial Oferta”). Para tanto, engajou o Banco BTG Pactual S.A., o Banco Bradesco BBI S.A., o Banco Itaú BBA S.A., a XP Investimentos Corretora de Câmbio, Títulos e Valores Mobiliários S.A., a Easynvest –Título Corretora de Valores S.A. e determinadas afiliadas internacionais dessas instituições, para a prestação de serviços de assessoria financeira no âmbito da Potencial Oferta, incluindo trabalhos preparatórios para a definição da viabilidade e dos termos da Potencial Oferta.

A efetiva realização da Potencial Oferta, assim como qualquer operação deste tipo, está sujeita, entre outros fatores, às condições do mercado de capitais brasileiro e internacional, à obtenção das aprovações necessárias, incluindo as respectivas aprovações societárias aplicáveis, às condições políticas e macroeconômica favoráveis, ao interesse de investidores, dentre outros fatores alheios à vontade da Companhia. Caso efetivada, a Potencial Oferta será conduzida em conformidade com a legislação e regulamentação aplicáveis.

Este Fato Relevante possui caráter meramente informativo, nos termos da legislação em vigor, e não deve, em qualquer circunstância, ser interpretado como, nem constituir, recomendação de investimento, tampouco anúncio de oferta pública de quaisquer valores mobiliários de emissão da Companhia, no Brasil, nos Estados Unidos da América ou em qualquer outra jurisdição.

Qualquer informação aqui contida não deverá ser levada, transmitida, divulgada, distribuída, ou disseminada nos Estados Unidos da América. A distribuição de anúncios e a oferta e venda de valores mobiliários em certas jurisdições podem ser vedadas por lei. Nenhum valor mobiliário da Companhia poderá ser ofertado ou vendido nos Estados Unidos da América sem que haja registro ou isenção de registro nos termos do U.S. Securities Act de 1933, conforme alterado.

 

Para ler o comunicado na íntegra, clique aqui.

São Paulo, SP, 22 de Fevereiro de 2021

Luis Gustavo Ferraz Antunes
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores

Website: https://ri.alliedbrasil.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.