Dino

Brasília ganha nova casa de frutos do mar

Brasília, DF 12/2/2021 –

Antes da inauguração oficial do espaço, em Águas Claras, restaurante disponibiliza seu cardápio para pedidos pelo delivery

Acaba de abrir em Águas Claras o mais novo restaurante de frutos do mar da região, o Camaron Cup. O cardápio apresenta saladas, entradas, petiscos, pratos quentes e sobremesas. A casa opera com entregas nas regiões mais próximas, como quadras da Arniqueiras, Guará II, Vicente Pires , Taguatinga Sul e Águas Claras.

O cardápio do Camaron Cup foi idealizado pelo chef Alisson Carvalho, gastrólogo que possui mais de 14 anos de experiência no ramo. A proposta é oferecer uma experiência gastronômica diferenciada, ao passar pelas culinárias francesa, africana e brasileira. “Queremos oferecer aos clientes um mergulho gastronômico, mesclando a cozinha nacional e a internacional”, explica Alisson.

Ele garante, ainda: “nossa entrega seguirá os padrões estabelecidos pela casa, com embalagens apropriadas para manter o sabor e qualidade dos alimentos”. A empresa reforça também as precauções com o novo coronavírus, como uso de máscara, higienização das mãos, uso de álcool gel, distanciamento social e envio de embalagens lacradas.

Para abrir o novo empreendimento, o chef Alisson estudou o mercado e se uniu a dois amigos de infância, o advogado Emerson Ramalho e o obstetra Élisson Rodrigues. Embora tenham seguido carreiras distintas na fase adulta, sempre nutriram o sonho de somar as suas experiências em uma atividade comercial de afeto dos três. Um sonho que se concretiza em meio à pandemia da covid-19, fomentando a economia local e gerando novos empregos. A casa abre as portas com entrega própria para pedidos realizados por telefone (61 3042-2323) e WhatsApp (61 99964-8383), bem como por meio de aplicativos de entrega.

Serviço: Camaron Cup
Endereço: Rua 31 Sul Lote 9 Loja 2 Residencial Mozart – Águas Claras
Contato e pedidos: 61 3042-2323 e 61 99964-8383
Funcionamento: segunda a domingo, das 11 às 15h e das 17h às 22h30

Website: https://camaroncup.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.