Dino

Elevador novo – o projeto que vai revitalizar o conceito sobre elevadores

11/2/2021 –

Para vencer os desafios de uma obra, a Basic Elevadores criou o conceito de modernização de elevadores: o Elevador Novo, que consiste na atualização com segurança e conforto do elevador, somando a ele um novo design capaz de valorizar o patrimônio como um todo.

No universo da engenharia civil e arquitetura, alguns desafios são bastante comuns quando o objetivo de um projeto é manter a estrutura vintage do ambiente. A manutenção da fachada de um edifício que está presente na paisagem urbana há décadas pode ser fundamental para um projeto arquitetônico de revitalização – quando o intuito é resgatar as principais características do ambiente, para enaltecer sua importância cultural e histórica, por exemplo. Porém, para o sucesso do projeto, pode ser necessário modernizar sua base estrutural – para garantir a segurança e também o funcionamento de itens modernos indispensáveis como os elevadores.

Mesmo edifícios não muito antigos podem precisar passar por revitalizações ou até mesmo a troca total de suas estruturas – como um elevador mais moderno. Essas necessidades podem encarecer o projeto ou, até mesmo, fazer com que o local perca suas características importantes quando o intuito é manter suas estruturas originais.

Para vencer esse desafio em uma obra, a Basic Elevadores criou o conceito de modernização de elevadores : o Elevador Novo, que consiste na atualização com segurança e conforto do elevador, somando a ele um novo design capaz de valorizar o patrimônio como um todo.

Confira cada tópico que compõem esse formato de revitalização de elevadores:

Modernização Estética
Inclui botoeiras, cabinas em aço inox, teto e piso novos, tudo isso de acordo com a necessidade do projeto e cliente.

Economia de energia elétrica
Ao modernizar a estrutura do elevador com cabeamento e demais itens, o resultado é uma economia de energia considerável, tornando a revitalização de elevadores um investimento promissor a longo prazo.

Viagens mais suaves
Com a velocidade controlada, o usuário não sentirá o desconforto de possíveis arranques que possam existir em um elevador antigo.

Chamadas falsas
O sistema do elevador percebe quando não existe movimentação na cabine após três paradas e cancela as demais chamadas em outros andares trazendo, mais uma vez, economia de energia elétrica e maior comodidade.

Sistema multiplex
Mesmo quando existe mais de um elevador, o sistema identifica quando um equipamento atende a uma chamada e cancela a chegada de um segundo elevador, contribuindo para a economia e otimizando o atendimento aos usuários.

Basic Elevadores – Conceito e Segurança em transporte vertical

A Basic Elevadores foi fundada em 1997 e atua tanto na fabricação de equipamentos – sejam residenciais, comerciais ou até mesmo para transporte de carga e plataformas de acessibilidade (PNE), quanto na área de manutenção e modernização de elevadores. Um importante ponto de apoio para quem procura segurança e tranquilidade na assistência técnica desses equipamentos.

Seu corpo técnico é constituído por profissionais altamente capacitados, que garantem um atendimento rápido e de qualidade através de indicadores, como engenheiros que possuem mais de 20 anos de experiência em execução de projetos de elevadores inovadores e seguros – tudo isso a um preço justo, compatível com o mercado.

A Basic Elevadores conta com uma planta com mais de 2.500 metros, totalmente projetada e equipada com máquinas modernas, além da expertise para atender aos mais diferentes tipos de equipamentos e marcas existentes.

A divisão de serviços da Basic Elevadores para manutenção preventiva e corretiva, possui importantes diferenciais para atender equipamentos de várias marcas e tecnologias, com um amplo estoque de peças, uma frota moderna, atendimentos regionalizados e sistemas de comunicação por voz e dados. Esses diferenciais, somados à qualificação e capacidade técnica de seus profissionais, garantem o pleno funcionamento do equipamento e a segurança dos usuários.

Outro diferencial é o sistema Field Service, além do call center que está à disposição 24h, tornando a Basic Elevadores mais eficiente para atender às solicitações dos clientes.

Entre em contato com a Basic Elevadores através do portal: https://www.basicelevadores.com.br https://www.basicelevadores.com.br ou pelos telefones:
Matriz SP: (11) 3883-1850
Filial Litoral: (13) 3491-2571
Ou pelo WhatsAPP (11) 9.9135-5257

Website: https://www.elevadoresbasic.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.