Dino

A Brightcove expande sua plataforma de vídeo completa e incomparável com o lançamento do Cloud Playout

BOSTON 9/2/2021 –

A líder em vídeo para negócios continua a entregar inovações e valor a clientes como a AMC, a BookMyShow e a SXSW

A Brightcove Inc. (NASDAQ: BCOV), líder global em vídeo para negócios, anunciou hoje o lançamento do Brightcove Cloud Playout, um novo recurso que aprimora a plataforma de vídeo completa da Brightcove e a torna um dos poucos provedores de vídeo on-line a oferecer esse recurso. A Brightcove ajuda a impulsionar as empresas por meio de vídeo, oferecendo um ecossistema de vídeo completo com tecnologia de ponta, ferramentas, conhecimento incomparável e suporte ao cliente. O lançamento do Cloud Playout fortalece as ofertas premiadas do Emmy de Tecnologia e Engenharia da Brightcove® permitindo que os clientes economizem ainda mais tempo e dinheiro ao consolidar todas as necessidades de vídeo em uma única plataforma.

O Brightcove Cloud Playout é um novo recurso da Brightcove Video Cloud que permite que os proprietários de conteúdo e as organizações programem de forma rápida e contínua uma reprodução programada de ativos de vídeo sob demanda e filmagens ao vivo ou eventos em uma única transmissão. Isso proporciona uma experiência de “TV ao vivo” de nível de transmissão que alavanca o conteúdo pré-gravado para aumentar o engajamento do público e criar novas oportunidades de receita. Os clientes também se beneficiam de um fluxo de trabalho altamente simplificado, já que todas as necessidades de vídeo possíveis são atendidas na plataforma única e completa da Brightcove.

Os primeiros a adotar esse recurso incluem o cliente de longa data da Brightcove, a AMC, bem como o destino de entretenimento global BookMyShow, entre outros. Em março de 2021, a SXSW Online será o primeiro cliente da Brightcove a utilizar o Cloud Playout para sua conferência e festivais.

“Os entusiastas do gênero de terror são fãs obstinados e com a COVID-19 impactando as celebrações do Halloween, decidimos hospedar o ShudderFest, um evento simultâneo de 24 horas, só para eles”, disse Mike Zagari, produtor executivo do ShudderFest. “Com o Cloud Playout da Brightcove, pudemos reunir rapidamente nossa linha de conteúdo e economizar tempo em nossos fluxos de trabalho de vídeo, bem como alcançar nossa base global de fãs, repetindo facilmente o evento para cada fuso horário ao redor do mundo.”

“Como plataforma onipresente para tudo relacionado a entretenimento, a BookMyShow oferece vários formatos de eventos ao vivo de música, comédia, apresentações teatrais e muito mais, com todo o repertório disponível virtualmente, tanto como eventos ao vivo quanto pré-gravados, como o Sunburn Home Festival, o Rambo Circus e artistas internacionais, incluindo Willie Gomez, The Buckleys, Taylor Castro, para citar alguns hospedados em nossa plataforma de entretenimento ao vivo BookMyShow Online, desenvolvida pela Brightcove”, disse Parikshit Dar, cofundador e diretor, BookMyShow.” Com o recurso mais recente da Brightcove, o Cloud Playout, conseguimos ser muito mais flexíveis com nossa programação e, finalmente, temos uma plataforma completa para nossas necessidades de vídeo que não param de crescer.”

“Desde o início da Brightcove, a inovação em vídeo tem sido uma prioridade fundamental para nós, e o Cloud Playout demonstra nosso compromisso em fornecer aos nossos clientes a melhor tecnologia e as ferramentas para ajudá-los a ter sucesso com vídeos”, disse Namita Dhallan, diretora de produtos da Brightcove. “O Cloud Playout é a próxima inovação em nossa plataforma e, ao permitir que os clientes otimizem o gerenciamento e a reprodução de conteúdo em uma única solução, estamos economizando seus custos adicionais e riscos de segurança da utilização de aplicativos de terceiros, enquanto ainda fornecemos escalabilidade para alcançar públicos em todo o mundo, de acordo com sua agenda.”

Com mais de 50 patentes que definem a indústria, a Brightcove vive e respira vídeo. A empresa fornece seus recursos de vídeo revolucionários para mais de 3.300 clientes em todo o mundo. Essa lista inclui líderes da indústria que abrangem setores verticais, de titãs da mídia, como a Showtime Networks e a Vox Media, gigantes de alimentos e bebidas, como a Chick-Fil-A e a Dunkin Brands, autoridades em entretenimento, como a Academy of Motion Picture Arts and Sciences, a empresa de educação virtual MasterClass, parceiros de esportes, como a USGA, e muito mais.

Sobre a Brightcove

Quando o vídeo é feito da maneira certa, ele pode ter um efeito poderoso e duradouro. Corações se abrem. Mentes mudam. A criatividade prospera. Desde 2004, a Brightcove vem ajudando os clientes a descobrir e experimentar o incrível poder do vídeo por meio de sua tecnologia premiada, capacitando organizações em mais de 70 países em todo o mundo a tocar o público de maneiras corajosas e inovadoras.

A Brightcove alcança isso desenvolvendo tecnologias antes consideradas impossíveis, fornecendo um suporte prestativo e inigualável ao cliente e aproveitando a experiência e os recursos de uma infraestrutura global. O vídeo é o meio mais atraente e emocionante do mundo. Visite www.brightcove.com para obter mais informações. Video That Means Business.™

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Meredith Duhaime

Gerente Sênior de RP, Brightcove

mduhaime@brightcove.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.