Dino

Triton Digital Lança Relatório de Podcast de Dezembro de 2020 da América Latina

NOVA YORK 29/1/2021 –

Triton Digital®, líder mundial em tecnologia e serviços para a indústria de áudio digital e podcast, anunciou hoje o lançamento do mais recente Relatório de Podcast da América Latina. O relatório oferece uma percepção dos 100 melhores podcasts da América Latina de 30 de novembroa 3 de janeiro, conforme medido pelo serviço de medição Podcast Metrics da Triton.

Uma série de novas entidades estreou no relatório Top 100 Podcast neste período, incluindo On Purpose with Jay Shetty (Stitcher Media), Direto da Redação (Jovem Pan Podcast), e Presidente da Semana (Folha de S Paulo). Além disto, LOS40 MX – La Corneta (Prisa Radio)ficou em primeiro lugar como o podcast mais baixado na região durante o período do relatório.

Os 100 melhores podcasts são responsáveis por 20 milhões de downloads ao todo.

Para ver todos os resultados do Relatório de Podcast da América Latina, acesse https://www.tritondigital.com/resources/podcast-reports.

Para receber Relatórios de Podcast da Triton via email, preencha este formulário: https://www.tritondigital.com/pmsignup

O serviço de medição Podcast Metrics da Triton Digital é certificado pelo IAB Tech Lab conforme a Versão 2.0 das Diretrizes Técnicas de Medição de Podcast IAB. Ele fornece dados precisos e perspicazes sobre como, quando e onde o conteúdo do podcast está sendo consumido em diversas plataformas de hospedagem, com a capacidade de visualizar métricas por intervalo de datas, local, dispositivo, rede, programa, episódio e muito mais.

Sobre a Triton Digital

Triton Digital® é líder mundial em tecnologia e serviços para os setores de áudio digital e podcast. Operando em mais de 50 países, a Triton fornece tecnologia inovadora que permite que emissoras, podcasters e serviços de música online formem seu público, maximizem suas receitas e simplifiquem suas operações diárias. Além disto, a Triton capacita o setor mundial de áudio online com Webcast Metrics®, o serviço com liderança em medição de áudio online e Podcast Metrics, um dos primeiros serviços de medição de podcast com certificação IAB do setor. Com integridade, excelência, trabalho em equipe e responsabilidade incomparáveis, a Triton permanece comprometida em conectar áudio, público e anunciantes para fomentar continuamente o crescimento do setor online em todo o mundo. A Triton Digital e a Stitcher são subsidiárias de propriedade integral da The E.W. Scripps Company (NASDAQ: SSP). Para mais informação, acesse www.TritonDigital.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Apenas Imprensa:

Kristin Charron

Triton Digital

+1 514 448 4037

Kristin.Charron@TritonDigital.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.