Dino

Andersen Global amplia sua presença global com importante escritório de advocacia na Rússia

SÃO FRANCISCO 28/1/2021 –

A Andersen Global entra no mercado russo e amplia assim sua cobertura por meio de um acordo de colaboração com a Lidings, importante escritório de advocacia independente estabelecido em Moscou.

Fundada em 2006, a firma de serviços completos trabalha com empresas locais e internacionais de diversos setores, entre eles, líderes de mercado, investidores internacionais, médias e grandes empresas globais. A Lidings oferece serviços nas áreas tributária, antitruste, serviços bancários e financeiros, trabalhistas, reestruturações, mercado imobiliário e litígios com foco em setor corporativo, disputas e propriedade intelectual. Liderada pelo sócio-gerente Zelenin, o escritório de advocacia conta com o reconhecimento da Chambers and Partners, Legal 500, IFLR1000 e Best Lawyers.

“Ao longo dos anos, construímos nossa reputação a partir de nossos profundos conhecimentos da cultura de negócios e da estrutura regulatória complexas da Rússia”, comentou Andrey. “Nossa prática tem crescido de modo dinâmico, e a colaboração com a Andersen Global nos permite atender melhor às crescentes necessidades de nossos clientes, além de lidar bem com qualquer uma das necessidades globais que eles apresentem”.

“Andrey e sua equipe proporcionam o tipo de conhecimento, boa gestão e profissionalismo necessários para serem líderes em seu mercado”, declarou Mark Vorsatz, presidente do conselho da Andersen Global e diretor executivo da Andersen. “Eles oferecem um dos melhores serviços na Rússia. O compromisso demonstrado pela firma com a transparência e sua capacidade de proporcionar as melhores soluções aos clientes complementam nossa plataforma global”.

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas independentes e legalmente separadas compostas por profissionais das áreas tributária e jurídica em todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos Estados Unidos, a Andersen Global conta hoje com mais de sete mil profissionais no mundo todo e está presente em mais de 242 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Megan Tsuei

Andersen Global

415-764-2700

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.