Dino

Soluções CECL da Moody’s Analytics Concluem Exames SOC 1® de 2020

SAN FRANCISCO 27/1/2021 –

A Moody’s Analytics anunciou hoje que as plataformas ImpairmentStudio™, RiskCalc™ e CMM™ concluíram exames de controles de sistema e organização (SOC 1) tipo 2, segundo as normas de atestado estabelecidas pelo Instituto Americano de Contadores Públicos Certificados.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210127005078/pt/

O exame do relatório SOC 1 abrange políticas, procedimentos operacionais e controles referentes a relatórios financeiros de entidades de usuários por um auditor independente, a fim de validar objetivamente se a organização de prestação de serviços cumpre os objetivos de controle declarados.

Bancos, cooperativas de crédito e seguradoras usam nossa solução ImpairmentStudio para automatizar cálculos de abono, análise, relatórios e fluxo de trabalho. Esta solução premiada combina nossos dados de risco de crédito, as melhores análises da categoria e a experiência contábil de perdas, sendo comemorada por sua integridade e ampla capacidade de automação CECL. Como parte de um conjunto integrado ou como plataformas independentes, a solução CMM é utilizada para avaliar o risco de inadimplência e a recuperação para hipotecas de imóveis comerciais (CRE), enquanto a solução RiskCalc (também recentemente premiada) permite que os usuários avaliem o risco de inadimplência bem como a recuperação de empresas privadas e instituições financeiras.

“Nossos clientes contam conosco para ajudar a entregar conformidade operacional prominente”, disse Eric Ebel, Diretor Geral da Moody’s Analytics. “Estes três atestados SOC 1 tipo 2 demonstram que nossas soluções CECL vêm cumprindo esta finalidade essencial.”

Moody’s Analytics, Moody’s e todos os outros nomes, logotipos e ícones que identificam a Moody’s Analytics e/ou seus produtos e serviços são marcas registradas da Moody’s Analytics, Inc. ou de suas afiliadas. As marcas registradas de terceiros citadas neste documento são propriedade de seus respectivos proprietários.

Sobre a Moody’s Analytics

A Moody’s Analytics fornece inteligência financeira e ferramentas analíticas para ajudar líderes empresarias a tomar decisões melhores e mais rápidas. Nossa profunda experiência em riscos, amplos recursos de informação e aplicativos inovadores de tecnologia ajudam nossos clientes a navegar com confiança no mercado em evolução. Somos conhecidos por nossas soluções premiadas com liderança no setor, compostas de pesquisa, dados, software e serviços profissionais, elaboradas para oferecer uma experiência perfeita ao cliente. Criamos confiança em milhares de organizações em todo o mundo, com nosso compromisso pela excelência, ênfase em mentes abertas e foco em satisfazer as necessidades dos clientes. Para mais informação sobre a Moody’s Analytics, acesse nosso site ou se conecte conosco no Twitter e LinkedIn.

A Moody’s Analytics, Inc. é uma subsidiária da Moody’s Corporation (NYSE: MCO). A Moody’s Corporation relatou uma receita de US$ 4,8 bilhões em 2019, emprega cerca de 11.400 pessoas em todo o mundo e mantém presença em mais de 40 países.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

TRACY A. FINE

Comunicações da Moody’s Analytics

+1.415.874.6013

Relações com a Mídia da Moody’s Analytics

moodysanalytics.com

twitter.com/moodysanalytics

linkedin.com/company/moodysanalytics

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.