Dino

Clínica de Odontologia estética e Harmonização Facial apresenta novidades para o mercado de beleza e saúde bucal do Planalto Norte Catarinense

Canoinhas, Santa Catarina 15/1/2021 – A Dra. Ana Caroline Rudey destaca que a proposta é estabelecer um equilíbrio entre a relação estética e funcional, considerando o rosto e o sorriso do paciente.

Com objetivo de potencializar o sucesso de seus tratamentos, garantindo mais equilíbrio e harmonia ao rosto de seus pacientes, clínicas de odontologia e estética vêm inovando na combinação de dermocosméticos com tratamentos de Harmonização Facial.

Com o avanço da tecnologia, novos procedimentos estéticos surgem a todo o momento. A “queridinha” da vez é a harmonização facial, que se popularizou depois de diversas celebridades aderirem ao tratamento e reaparecerem na mídia com a aparência mais jovem.

Mas, o que muita gente não sabe é que, além de escolher um bom profissional para realizar o método, o cuidado pós-procedimento é fundamental para um resultado de sucesso, garantindo mais equilíbrio e harmonia ao rosto.

Foi pensando nessa fase do tratamento que a cirurgiã-dentista catarinense, Ana Caroline Rudey, lançou, em Canoinhas, a primeira linha de protocolo home care (cuidado domiciliar) específica para quem passou pelos procedimentos de harmonização orofacial. Os produtos dermocosméticos foram desenvolvidos em parceria com a Farmácia Galênica.

Dentro da harmonização orofacial existem diversos procedimentos, entre eles a aplicação de toxina botulínica, preenchimentos com ácido hialurônico, bioestimuladores de colágeno, preenchimentos autógenos, fios de sustentação e rinomodelação.

Realizando frequentemente o método em sua Clínica HarmoniClinic, localizada na Rua Senador Felipe Schmidt, no Centro de Canoinhas-SC, a Dra. Ana Caroline Rudey destaca que a proposta é estabelecer um equilíbrio entre a relação estética e funcional, considerando o rosto e o sorriso do paciente. O profissional deve fazer uma avaliação prévia dos traços da face, ouvindo também as opiniões do paciente, para então realizar o procedimento.

Ainda segundo a cirurgiã-dentista, os cuidados após o procedimento são necessários para proteger a região em que as correções foram feitas e evitar complicações, promovendo uma recuperação rápida e sem intercorrências.

Os dermocosméticos desenvolvidos pela HarmoniClinic foram lançados em novembro de 2020 e contam com três opções de produtos. “Passamos cerca de um ano trabalhando na composição de cada um, pensando em trazer o melhor para a manutenção da harmonização orofacial”, conta.

A Linha de produtos ganhou o nome de Harmoni Care e é composta por um Sérum Prolongador Botox , que através de sua composição de Argirelox, Snap, Oligo e Tensine prolonga o efeito da aplicação da Toxina Botulínica. A outra novidade da linha Harmoni Care é o Gloss Preenchedor, que promove um preenchimento nos lábios de forma natural e não invasiva. E o terceiro produto da linha home care é o Booster de Ácido Hialurônico, que através de sua fórmula super tecnológica promove a hidratação profunda da pele e é perfeito para ser utilizado após os procedimentos de Harmonização Facial.

A Dra. Ana Caroline Rudey comenta que a HarmoniClinic tem como missão realçar a beleza de seus clientes, com o que existe de melhor na odontologia se comprometendo com o sorriso de cada um. Reforça que a linha Harmoni Care está alinhada com esta missão e reafirma o compromisso de trazer o melhor para seus clientes. A Dra. informa que os produtos inicialmente podem ser comprados através do site da HarmoniClinic ou na própria clínica.

Website: https://www.harmoniclinic.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.