Dino

Evento online e gratuito traz informações para quem busca graduação no Reino Unido

São Paulo 15/1/2021 –

Webinar gratuito auxilia estudantes brasileiros que procuram por graduação ou pós-graduação no Reino Unido

Todos os anos, Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte recebem cerca de 500 mil estudantes de 190 países atraídos pela cultura e diversidade de cursos que as mais renomadas instituições de ensino disponibilizam. Porém, muitos estudantes brasileiros que buscam por graduação ou pós-graduação no Reino Unido contam com uma série de dúvidas.

Uma das principais dúvidas é a necessidade de um certificado de proficiência na língua inglesa e como é possível realizar o teste. A OK Student, consultoria acadêmica para estudantes brasileiros que querem ingressar em uma universidade no Reino Unido, realiza webinar gratuito que abordará, entre outros assuntos, o processo do IELTS (International English Language Testing System), teste padronizado internacional de proficiência em língua inglesa e um dos requisitos para conseguir ingressar em uma universidade no Reino Unido.

O webinar acontece dia 20 de janeiro às 15h e será ministrado por Mariana Calbucci, psicóloga e consultora acadêmica da OK Student. Quem também participa do evento é Cesar Barreto, executivo do British Council, responsável pelo gerenciamento e aplicação do IELTS no Brasil.

Os participantes poderão entender melhor todo o processo de aplicação do teste, tirar dúvidas e também conhecer ainda mais a importância de uma consultoria acadêmica no momento de buscar por graduação e pós-graduação no Reino Unido. Os interessados podem realizar a inscrição gratuita acessando o link https://bit.ly/3bsgDB1.

Website: https://www.okstudent.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.