Dino

Novo portal permite que viajantes globais agendem testes obrigatórios para Covid-19 em todo o mundo

ABU DHABI, Emirados Árabes Unidos 9/12/2020 –

A Pure Health, maior operadora de laboratório no Conselho de Cooperação do Golfo, lançou uma plataforma para que viajantes de qualquer país agendem e façam testes pré-viagem para Covid-19 em qualquer lugar do mundo. O novo portal www.preflighttest.com cobre uma rede de 1284 laboratórios autorizados globalmente.

O portal lista os laboratórios aprovados em cada país para ajudar os passageiros a agendarem os testes com facilidade. Passageiros de saída para e de qualquer país listado podem se registrar para triagem no portal informando detalhes como país, cidade e laboratório preferido.

O Sr. Pramodh BN, chefe de operações comerciaisda Pure Health, disse: “Estamos muito felizes por nos associarmos a companhias aéreas e operadores de aeroportos internacionais nessa iniciativa, que é voltada para permitir às pessoas viajarem com segurança e paz de espírito para qualquer destino que exija um status negativo de PCR para Covid-19. Facilitamos a triagem para Covid-19 em todos esses países para os passageiros de saída, que podem agendar uma consulta nos laboratórios listados aprovados aceitos pelas companhias aéreas e autoridades de saúde relevantes”.

“O portal possibilita que os passageiros se registrem e aproveitem o serviço. Ele também permite que os laboratórios atualizem e reportem os resultados em países selecionados”, ele acrescentou.

A Pure Health construiu a maior rede global de laboratórios parceiros no mundo, além de ter a maior capacidade de testes para Covid-19 no Oriente Médio, África e Sul da Ásia com capacidade de realizar 80.000 testes RT-PCR e 110.000 testes de anticorpos laboratoriais diariamente.

A empresa fornecedora pioneira em soluções de cuidados com a saúde e uma das maiores redes de laboratório do mundo, com 118 laboratórios, empregando mais de 1.000 profissionais de cuidados de saúde em toda a nação.

Mais cedo neste ano, em parceria com a autoridade federal para identidade e cidadania (Federal Authority for Identity and Citizenship, FAIC) dos Emirados Árabes, a Pure Health lançou um portal on-line no qual os passageiros viajando para os Emirados Árabes pudessem se registrar para testar para COVID-19 em seus países de origem em um dos laboratórios da rede aprovados.

Para mais detalhes, acesse www.purehealth.ae

*Fonte: AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Watermelon Communications

Rasheed Palliyalil,

rasheed@watermelonme.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.