Dino

Formas de ganhar mais visibilidade no Instagram

Rio de Janeiro, RJ 4/12/2020 – O Instagram é uma das melhores ferramentas para a comunicação entre cliente e empresa.

Rodrigo Darzi, especialista em marketing da Agência IMMA, dá dicas de como conseguir mais visibilidade e alcance no Instagram.

O Instagram é uma das principais redes sociais, estando entre as mais usadas no mundo. O grande número de usuários contidos na plataforma a torna uma forte aliada para quem deseja trabalhar com marketing digital. Dessa forma, torna-se essencial saber trabalhar com o gerenciamento de Instagram e fazer um bom trabalho de marketing na plataforma, sendo que ela é uma das principais formas de comunicação entre empresa e clientes.

Por isso, Rodrigo Darzi, especialista em marketing na Agência IMMA, agência de marketing digital, decidiu dar algumas dicas para ajuda a ganhar visibilidade no Instagram e fazer um bom planejamento de comunicação para a plataforma.

A primeira dica dada pelo especialista é fazer uso dos diversos formatos proporcionados pela plataforma. Segundo Rodrigo, o Instagram proporciona a oportunidade de compartilhar conteúdo em diversos formatos e é fundamental saber aproveitar cada um. “Na plataforma, você pode fazer uso das postagens do feed, stories, IGTV ou até do Reels. É importante saber usar cada formato e se adequar a cada um”, destacou Rodrigo.

Investir em marketing de conteúdo é a segunda dica dada por Rodrigo. Por mais que existam diversos formatos, Darzi explica que é preciso entender como se comunicar com cada um, já que cada formato demanda uma forma de comunicação diferente. “É importante investir em profissionais que saibam criar conteúdos para cada formato a fim de conseguir colher os melhores resultados”, declarou o especialista.

Por fim, Rodrigo explica que é fundamental poder contar com a ajuda de uma agência de marketing digital. De acordo com ele, nem todos os empreendedores sabem como gerenciar redes sociais e, para evitar erros de gerenciamento, o fundamental é investir em uma agência de marketing digital, como a Agência IMMA.

Website: https://www.agenciaimma.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.