Comportamento Economia Economia

Estágio – TIM

Programa de Estágio da TIM oferece 50% de vagas para pessoas negras – até 30/11

Última semana de inscrições no Programa de Estágio
da TIM: 300 vagas e foco em diversidade e inclusão

A TIM reformulou seu programa de estágio, que entra na última semana de inscrições. Os interessados podem se cadastrar, até a próxima segunda-feira, dia 30 de novembro, no site www.estagiotim.com.br.

A operadora busca a diversidade de perfis e, por isso, incentiva a participação e seleção de pessoas com deficiência, LGBTI+ e estudantes de diferentes faixas etárias, além de ter a meta de preencher 50% das vagas com pessoas negras. 

Não há restrições relacionadas às instituições de ensino e cursos de graduação: basta estar matrícula ativa e cursando a faculdade, com previsão de formatura a partir de junho de 2022. Serão valorizadas características como criatividade, empatia, colaboração e mente aberta. O conhecimento de idiomas é desejável somente em vagas específicas e a TIM oferecerá, inclusive, um curso básico online de inglês para todos os inscritos no processo seletivo.

Ao longo de 2021, serão 300 posições em sete Estados brasileiros: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Recife, Curitiba e Belém. A primeira turma aprovada começa a trabalhar em janeiro de 2021 e os demais serão chamados ao longo do ano. As bolsas têm valores entre R$ 1.350 e R$ 1.500 e os estagiários contam ainda com benefícios como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, assistência médica e odontológica, smartphone com pacote de voz e dados, happy day (folga no dia do aniversário) e Gympass (desconto em academias), dentre outros. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.