Dino

Zynga e a sintonizadora de automóveis Liberty Walk lançam competição de design único para a nova função Elite Tuners da CSR Racing 2

SÃO FRANCISCO 24/11/2020 –

O desenho vencedor do Elite Tuners do CSR2: A competição ‘Design A Wrap’ (Desenhar um invólucro) será apresentada em jogo e colocada em um carro do mundo real projetado pela Liberty Walk

A Zynga (Nasdaq:ZNGA), líder mundial em entretenimento interativo, anunciou uma parceria com a Liberty Walk, principal sintonizadora de automóveis japonês, para o lançamento da nova função Elite Tuners e para a competição ‘Design A Wrap’ em CSR Racing 2 (CSR2).

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20201124005116/pt/

Zynga and Automotive Tuner Liberty Walk Launch One-Of-A-Kind Design Competition for CSR Racing 2’s New Elite Tuners Feature (Photo: Business Wire)

Zynga and Automotive Tuner Liberty Walk Launch One-Of-A-Kind Design Competition for CSR Racing 2’s New Elite Tuners Feature (Photo: Business Wire)

Com início em 9 de dezembro, os jogadores podem participar da competição exclusiva de corrida móvel, desenhando um invólucro personalizado para ser apresentado no CSR2 e o desenho ganhador será colocado em um Toyota Supra do mundo real pela Liberty Walk. Para participar, os jogadores carregarão seus invólucros desenhados para o jogador na mídia social, marcando @CSRRacing e utilizando a hashtag #CSR2Wrap. Os jogadores serão incentivados a curtir e compartilhar seus desenhos favoritos.

Os 10 melhores desenhos selecionados serão apresentadosàequipe Liberty Walk, que escolherá o vencedor final em 20 de fevereiro de 2021 através de uma divulgação especial do desenho do carro selecionado. Ao anunciar a parceira, Wataru San, fundador da Liberty Walk, e sua equipe, lançaram um vídeo teaser com a nova função Elite Tuner em CSR2.

Elite Tuners é uma das maiores expansões de personalização na história do CSR2, dando aos jogadores liberdade ilimitada para expressar sua identidade com uma personalização mais profunda, como kits de carroceria, spoilers e muito mais. Os jogadores também podem melhorar seu desempenho e adicionar carros rarosàsua coleção existente.

“Estamos entusiasmados para fazer parte da prestigiosa equipe da Liberty Walk para oferecer a função da Elite Tuners em CSR2 como a melhor experiência de personalização da categoria para nossos jogadores em todo o mundo”, disse Julian Widdows, vice-presidente da CSR2. “Fazer com que a Liberty Walk dê vida a um desenho personalizado de invólucro de carro é a realização de um sonho para qualquer jogador. Não vejo a hora de conhecer a criatividade e os desenhos vindos de nossos jogadores”.

“Colaboramos com o CSR Racing 2 há vários anos”, disse Wataru San, fundador da Liberty Walk. “Eles recriaram nossos kits de carrocerias da melhor maneira e respeitaram nosso design e estilo. Confiamos neles e isso me deixa muito feliz de aparecer no jogo durante meu próprio evento. Temos feito o melhor para agradar aos nossos fãs e aos fãs do CSR2”.

O CSR2 está disponível para download gratuito na App Store, bem como no Google Play. Para mais informações sobre o CSR2, visite os canais da comunidade do jogo no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube.

Para visualizar os recursos de apoio para CSR2, clique aqui:

https://www.dropbox.com/sh/iw2xzdy94t2sgw6/AAAgs6JF_NJBY_cVhYTum_z7a?dl=0

SOBRE A ZYNGA INC.

A Zynga é líder global em entretenimento interativo com a missão de conectar o mundo por meio de jogos. Até este momento, mais de um bilhão de pessoas já jogaram as franquias da Zynga com títulos como CSR Racing™, Empires & Puzzles™, Merge Dragons!™, Merge Magic!™, Toon Blast™, Toy Blast™, Words With Friends™ e Zynga Poker™. Os jogos da Zynga estão disponíveis em mais de 150 países e podem ser jogados em plataformas sociais e dispositivos móveis em todo o mundo. Fundada em 2007, a empresa está sediada na cidade norte-americana de São Francisco e possui escritórios nos Estados Unidos, Canadá, no Reino Unido, Irlanda, Índia, Turquia e Finlândia. Para saber mais, acesse www.zynga.com ou siga a Zynga no Twitter, Instagram, Facebook ou no blog da Zynga.

DECLARAÇÕES PROSPECTIVAS

Este comunicadoàimprensa contém declarações prospectivas, relacionadas, entre outras coisas,àdivulgação de futuros recursos e eventos do jogo CSR Racing 2. Geralmente, declarações prospectivas incluem termos como “perspectiva”, “projetado”, “planejado”, “pretende”, “vai”, “prever”, “acreditar”, “meta”, “esperar”, além de afirmações em tempo verbal futuro. A concretização ou o êxito das questões abordadas por estas declarações prospectivas envolve riscos, incertezas e pressuposições consideráveis. Não deve ser depositada confiança indevida nestas declarações prospectivas, que se baseiam em informações que temos disponíveis no momento de sua publicação. Nós não assumimos nenhuma obrigação de atualizar estas declarações. Mais informações sobre esses riscos, incertezas e pressuposições estão ou estarão descritas mais detalhadamente em nossos registros públicos juntoàComissão de Valores Mobiliários (Securities and Exchange Commission, a “SEC”) dos Estados Unidos, cujas cópias podem ser obtidas acessando nosso site de relacionamento com investidores no endereço eletrônico http://investor.zynga.com ou no site da SEC em www.sec.gov.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20201124005116/pt/840798/19/4753646_BW_1_CSR_Tuner_TEASER_4K_copy.mp4
Contato:

CONTATOS DE MÍDIA DA ZYNGA

Kenny Johnston

KJohnston@Zynga.com | (602) 999-1890

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.