Agenda Saúde

Saúde

Fórum brasileiro de saúde vai debater a gestão do setor em um cenário de covid-19

Fechando o ano com um tema muito atual, o GCSM – Global Council of Sales Marketing irá realizar o Fórum Brasileiro de Saúde no dia 23 de novembro, das 14h às 18h, totalmente gratuito e com a presença de nomes importantes do setor na iniciativa privada e no poder público.  A transmissão será ao vivo pelo canal do youtube e pelo face live.

O evento nasceu com o objetivo de fomentar temas que refletem a gestão de saúde dos estados brasileiros para os próximos anos considerando as condições de um estado de pandemia mundial. Além disto, está edição do evento terá a participação especial da cidade paulista de Barretos. O município já recebe destaque pela instalação local do Hospital de Amor no tratamento e prevenção de câncer e, teve reforço no tema com a atuação da Secretaria Municipal de Saúde no controle e erradicação do Covid-19.

Serão abordados temas relevantes como: quadro geral sobre a Saúde no país; Ciência Tecnológica e Inovação  em hospitais;  Planos, Projetos e Realizações
pós-Covid19; Compliance na gestão de saúde; Telemedicina; Saúde Baseada em Valor (VBHC); Saúde populacional; Integração da capacidade de       atendimento do setor privado e o Hospital do Câncer de Barreto.

Para o Prefeito de Barretos, Guilherme Ávila “é uma honra para Barretos sediar um evento de saúde com essa projeção nacional, com nomes tão renomados, trazendo a atualidade dos eventos online, mas com ancoragem em nossa cidade. Essa escolha apenas confirma o quanto Barretos tem consolidado nos últimos anos sua imagem de polo de conhecimento, inclusive na área da saúde, e de referência como cidade em pleno desenvolvimento. Uma bandeira que trouxemos, na prática, nesses quase oito anos à frente do executivo municipal. Encaro esse evento como um reconhecimento do trabalho desenvolvido. Certamente será um sucesso.”

Agostinho Turbian, Presidente Mundial do GCSM destaca o papel importante do evento em debater situações e possibilidades para o futuro da saúde no Brasil. “Tenho certeza que este será um momento de retomada dos setores onde a saúde é foco central. É necessário não apenas debater o tema, mas conduzir iniciativas que promovam avanços no atendimento aos usuários de um sistema de saúde, mas também promovam pesquisas no setor”

O Fórum é uma iniciativa do Grupo GCSM em parceria com a Prefeitura Municipal de Barretos e entidades do setor.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas pelo link: https://bit.ly/36uvOVU

Ficha técnica:

Data: 23 de novembro de 2020

Horário: 14h às 18h

Sitewww.forumbrasileiro.online

Organização: GCSM

Apoio: Prefeitura Municipal de Barretos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.