Dino

Marketing digital e as maneiras de ganhar visibilidade na internet

Rio de Janeiro, RJ 16/11/2020 – Investir em marketing de conteúdo é fundamental para ganhar visibilidade e captar leads.

Rodrigo Darzi, especialista em marketing digital da Agência IMMA, dá dicas de como ganhar visibilidade no meio digital.

A internet é um ótimo meio para promover e tornar uma marca visível, o que faz dela um espaço muito concorrido. Por conta disso, ganhar visibilidade e fazer com que uma marca se destaque pode ser uma tarefa difícil. Sendo assim, Rodrigo Darzi, especialista em marketing na Agência IMMA, agência de marketing digital, decidiu dar algumas dicas para ganhar visibilidade na internet.

Dessa maneira, fica mais simples planejar estratégias que possam ajudar na divulgação de uma empresa. Uma das primeiras dicas dadas por Darzi é fazer gestão das mídias sociais.

De acordo com Rodrigo Darzi, as redes sociais são importantes ferramentas para interação no mundo online. “Por conta disso, é crucial criar presença nesses espaços para se tornar mais visível para os usuários. Essa presença permite que a empresa interaja com os seus clientes de forma mais direta”, explicou o especialista.

O especialista em marketing ainda acredita que investir em marketing de conteúdo é muito positivo para o marketing digital de uma marca. Isso porque, segundo ele, com esse serviço, diversos usuários que tenham interesse nos assuntos abordados nos conteúdos podem descobrir a existência da empresa através deles. O resultado é que o alcance da marca aumenta de forma significativa. Isso é muito positivo em termos de visibilidade.

Criar um site é o primeiro passo para conseguir essa visibilidade. “Na internet, o site tem uma função parecida com a de uma vitrine de loja: ele fornece a primeira impressão que um usuário vai ter de uma marca. Sendo assim, é crucial criar sites fáceis de navegar e que sejam representativos das empresas em questão”, completou Darzi.

Outra maneira efetiva para conseguir ganhar visibilidade na internet é contratando uma agência de marketing digital. “Ganhar visibilidade é uma tarefa mais difícil do que pode parecer à primeira vista. Assim, vale a pena ter ajuda especializada na hora de montar estratégias”, explicou.

Para isso, uma agência de marketing digital, como a Agência IMMA, pode ser a melhor escolha.

Website: https://www.agenciaimma.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.