Dino

Informações sobre o resultados do 3º trimestre de 2020

São Paulo, SP 3/11/2020 –

O Itaú Unibanco Holding S.A. comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que estão disponíveis no site de Relações com Investidores as Demonstrações Contábeis Completas do Exercício findo em 30 de setembro de 2020 e a Análise Gerencial da Operação do 3º trimestre de 2020.

Itaú Unibanco Holding S.A.
Resultado do 3º trimestre de 2020
Comunicado ao Mercado

O Itaú Unibanco Holding S.A. (“Companhia”) comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que estão disponíveis no site de Relações com Investidores (www.itau.com.br/relacoes-com-investidores) as Demonstrações Contábeis Completas do Exercício findo em 30 de setembro de 2020 e a Análise Gerencial da Operação do 3º trimestre de 2020.

Serão realizadas reuniões públicas sobre o resultado na quarta-feira, 04 de novembro, em português às 10h00 (Horário de Brasília) e em inglês às 11h30 (Horário de Brasília).

As informações sobre as perspectivas dos negócios, projeções e metas operacionais e financeiras são meras previsões, baseadas nas expectativas atuais da administração em relação ao futuro do Itaú Unibanco. Essas expectativas são altamente dependentes das condições do mercado, do desempenho econômico geral do País, do setor e dos mercados internacionais. Portanto, nossos resultados e desempenho efetivos podem diferir daqueles previstos nessas informações prospectivas.

São Paulo – SP, 03 de novembro de 2020
Alexsandro Broedel
Diretor Executivo de Finanças e Relações com Investidores

Website: https://www.itau.com.br/relacoes-com-investidores/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.