Dino

Youtubers comentam spoilers do Big Brother Brasil 2021

Brasília, DF 21/10/2020 –

Em resumo comentado, youtubers e influencers comentam no canal Eldo Gomes o que já saiu na mídia sobre o BBB 2021

A edição de 2021 do Big Brother Brasil (BBB) já é assunto em diversas plataformas sociais e tem pautado alguns criadores de conteúdo. Afinal, o programa deste ano mostrou o quanto as redes sociais são essenciais para o sucesso de programas na TV.

“A ideia é comentar o BBB de forma desconstruída. De maneira leve e sempre com um tom de bom humor”, resume o apresentador e youtuber Eldo Gomes. O canal do jornalista traz um resumo sobre o BBB 2021. Comentários e polêmicas que já circulam no mundo digital. E ainda uma apuração de informações de bastidores que circulam nas principais mídias digitais.

O reality show foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais durante a pandemia. Afinal, foi um dos poucos programas de televisão ao vivo que gerou entretenimento para internautas. No canal Eldo Gomes sempre tem curiosidades, resumão e os fatos comentados do programa.

O quadro comentando BBB é uma maneira do youtuber Eldo Gomes dialogar e opinar sobre o reality show com quem adora um burburinho sobre TV.

Website: https://www.eldogomes.com.br/bbb2021aovivo/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.