Economia Economia Geral Geral

Estágio

Prometeon abre Programa de Estágio 2021

A Prometeon, empresa líder no desenvolvimento e produção de pneus para caminhões, ônibus, agro e OTR, anuncia a abertura do seu programa de estágio em 2021 na busca por novos talentos para trabalharem na sua sede em Santo André (SP), tanto na parte administrativa quanto na fábrica. As inscrições devem ser feitas até o dia 1 de novembro pelo site www.vagas.com/Prometeon.

As vagas são para as seguintes áreas: Comercial, Engenharia, Informática, Logística, Marketing e Recursos Humanos. Os candidatos precisam estar cursando a partir do 2º ano de Administração de Empresas, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Comércio Exterior, Direito, Engenharia, Marketing, Publicidade e Propaganda, Psicologia e Sistemas da Informação para participarem do processo. Após a inscrição, os candidatos pré-selecionados participarão de testes online de Português, Lógica e Conhecimentos Gerais, dinâmica de grupo e passarão por um painel de avaliação.

Os candidatos aprovados seguirão dentro da Prometeon por uma jornada de desenvolvimento ao longo do período de estágio composta por integração, treinamentos técnicos e comportamentais, desenvolvimento de projetos e acompanhamento contínuo do gestor e da área de Recursos Humanos com sessões de feedback.

Sobre o processo, Fabiana Santana, diretora de Recursos Humanos e HSE da Prometeon para as Américas, fala: “A Prometeon está sempre em busca de jovens que nos ajudem com a inspiração, paixão e disposição por inovação e que compartilhe nosso ponto de sempre ter no centro do nosso negócio o ser humano. Fabricamos produtos essenciais para a sociedade e com este senso de pertencimento é que as pessoas precisam buscar seu espaço dentro da companhia. Estamos ansiosos para receber aqueles que nos ajudarão na constante evolução do setor”, encerra.

PROGRAMA DE ESTÁGIO PROMETEON 2021
Inscrições: até 1 de novembro.
Sitewww.vagas.com/Prometeon
Benefíciios: bolsa-auxilio, assistência médica, funcional card: subsídio na compra de medicamentos e vacinas, reembolso na compra de pneus Pirelli, reembolso em ótica e ortótica, seguro de acidentes pessoais, auxílio transporte e/ou fretado, restaurante na empresa, convênio com a Gympass para subsídio em academias.

PROMETEON TYRE GROUP
O PTG é o único fabricante global de pneus inteiramente dedicado ao mercado industrial, que inclui pneus de caminhões, ônibus, agro e OTR. A Prometeon possui oferta multinível com um portfólio de produtos que inclui as marcas PIRELLI e FORMULA, sob licença, bem como ANTEO, TEGRYS e ERACLE. O Grupo possui quatro fábricas (duas no Brasil, uma no Egito, uma na Turquia), três Centros de Pesquisa e Desenvolvimento (Itália, Brasil, Turquia) e um Centro de Desenvolvimento no Egito que representa o coração da inovação do produto. O Grupo Prometeon conta com mais de 7.000 colaboradores localizados em todos os cinco continentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.