Dino

Variedade de formatos de canudos traz versatilidade ao consumo de bebidas

Atibaia – SP 19/10/2020 –

A fabricante de canudos de papel, Canubio, conta que, independentemente da escolha, todos os canudos são embalados individualmente e produzidos dentro de um rigoroso padrão de qualidade e higiene

Os canudos são mais versáteis do que se pode imaginar. Utilizados amplamente para auxiliar na degustação de uma série de bebidas, eles têm papel fundamental quando se trata de estética e usabilidade. Para tanto, são encontrados em diferentes formatos, possibilitando combinações que tornam copos e ambientes mais aconchegantes e estilosos.

Os canudos personalizados, por exemplo, são uma ótima alternativa quando associados a atividades voltadas ao marketing. Essa é uma das estratégias que pode ser utilizada para reforçar o logo, o nome ou algum outro tipo de informação, que ajude a compor a mensagem planejada para ser transmitida. Há quem explore esse tipo de canudo em festas empresariais ou mesmo para dar de brinde em eventos. A fabricante de canudos de papel,Canubio , orienta, porém, que as solicitações de personalização sejam feitas com antecedência. “Realizamos estampas exclusivas, desde que a solicitação atenda prazos e quantidades mínimas”, afirma.

Ainda com o intuito de explorar o uso diferenciado dos canudos, os estampados têm uma usabilidade muito parecida com a dos personalizados. Isso porque também são amplamente utilizados em eventos e festas. Neste caso, as listras e cores ajudam a quebrar a formalidade, tornando o ambiente mais descontraído. A Canubio conta que a personalização pode ser feita na embalagem ou no próprio canudo de papel. “Dispomos de equipamentos importados de última geração, tanto para a fabricação e embalagem dos canudos, como também para a impressão”, diz.

Ao buscar uma referência um pouco além da tradicional, mas também muito conhecida, chega-se nos canudos sanfonados. Recorrentes em restaurantes e para o consumidor de refrigerante, eles são o chamariz das crianças, justamente pelo formato. Porém, também são muito bem-vindos para facilitar a ingestão de bebidas, já que a sanfona da dobra permite que o líquido passe sem intercorrências, o que ocorre com o canudo tradicional quando é dobrado. A Canubio destaca que a forma como é fabricado garante a qualidade de uso. “Eles possuem uma alta resistência à umidade e são 100% biodegradáveis”, explica.

Outra possibilidade de canudo, não menos importante, é o que possui um corte de 45º. Eles podem ser utilizados em uma série de situações, desde o consumo de achocolatados, sucos e água de coco, especialmente industrializados, até a degustação de caipirinhas. A Canubio conta que possui expertise nesse tipo de produção . “Temos a primeira máquina no brasil com esta tecnologia”, afirma a empresa, que lembra ainda que estes canudos podem ser fabricados retos ou com a ponta sanfonada.

A Canubio reforça que os produtos são embalados individualmente e produzidos dentro de um rigoroso padrão de qualidade e higiene. “Tudo isso mantém uma alta resistência à umidade, sem deixar gosto de celulose na boca”, explica a empresa, que também pontua que o uso de produtos biodegradáveis é extremamente importante para o meio ambiente. “A Canubio tem como missão produzir um produto de alta qualidade, premium e 100% biodegradável, contribuindo também com a preservação do meio ambiente”, finaliza.

Website: https://www.canubio.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.