Dino

Desenvolvedora de loteamentos e codomínios leva mercados autônomos para dentro de seus empreendimentos

Campinas (SP) 25/9/2020 –

Parceria entre Nova Cipasa Urgbanismo e a startup Onii tem início em três cidades: Piracicaba, Marília e Teresina. Meta é expandir o projeto para 21 estados

A pandemia desencadeada pela covid-19 tem acelerado investimentos em novos produtos e tecnologias para garantir segurança e conforto para a população. E o setor imobiliário tem acompanhado esta transformação. Uma das tendências que vem ganhando terreno é o mercado dentro de condomínios, onde o morador pode fazer compra a qualquer hora e pagar a conta com aplicativo, sem contato com equipamentos, dinheiro ou atendente.

Uma das maiores empresas de urbanismo do Brasil, presente em 21 estados, a Nova Cipasa Urbanismo busca desenvolver projetos imobiliários com o máximo de qualidade de vida, conforto e novas tecnologias para os seus clientes. Com o isolamento social desencadeado pela pandemia e as famílias buscando locais com maior espaço e áreas verdes para conciliar moradia e home office, a empresa passou a buscar oportunidades de serviços e tecnologias para seus empreendimentos. Nesta linha, acaba de fechar parceria com a startup Onii para instalação de mercados autônomos e inteligentes em seus produtos.

O projeto de implantação dos mercados autônomos terá início em três empreendimentos da linha Verana, localizados nos estados de São Paulo e Piauí que somam 2.091 áreas residenciais. Ao todo, a linha Verana, voltado para públicos de média e alta renda, conta com 13 empreendimentos distribuídos em 12 cidades e sete estados, cuja expectativa é receber a novidade nos próximos meses.

O mercado funciona de forma autônoma e sem a presença de funcionários. Ele será montado pela Nova Cipasa Urbanismo e abastecido periodicamente pela equipe da startup. O morador do empreendimento escolhe seus produtos e faz o pagamento da compra por meio de um aplicativo no celular, sem nenhum contato físico com funcionários. Além de ter um mercado dentro do empreendimento, 24 horas por dia, outra vantagem para os moradores é evitar aglomerações e deslocamentos, com ganho de tempo e praticidade.

Segundo a Gerente de Marketing Benária Laurentino, a Nova Cipasa fará todo o investimento de implantação do projeto, sem nenhum custo adicional para os moradores e clientes. A instalação do mercado ocorre após o consentimento dos condôminos ou da associação de moradores.

Inovação

A implantação de itens de facilidades que valorizam a qualidade de vida dos moradores e novas tecnologias, cada vez mais presentes dentro dos imóveis no Brasil, vem sendo levada à risca pela Nova Cipasa desde o final de 2019, quando a empresa foi assumida por novos investidores e uma nova gestão operacional. A instalação de mercados autônomos já estava sendo discutida, mas foi acelerada com a pandemia, como ressalta a Gerente de Marketing.

“Temos uma preocupação muito grande com a qualidade de vida, praticidade e o bem-estar de nossos clientes, disponibilizando em nossos projetos novidades, facilidades e tecnologias que agreguem valor e permitam uma nova experiência para as famílias. Com a pandemia, os mercados autônomos trouxeram mais segurança na questão da saúde, pois evita aglomeração de pessoas, sem falar de toda a praticidade de se fazer a compra de uma forma mais segura e rápida, a qualquer hora do dia, e sem precisar tocar em dinheiro. É uma tendência cada vez mais presente na vida das pessoas”.

Benária ressalta, ainda, que a expectativa é levar mais este conforto para todos os empreendimentos do grupo, divididos em outras três linhas de produtos.

Website: https://cipasa.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.