Dino

Grupo Ri Happy propõe um Dia das Crianças de compra responsável sem aglomeração

São Paulo, SP 23/9/2020 – O papel do brinquedo na formação das crianças se tornou ainda mais importante durante o combate ao novo coronavírus

A cultura das “compras de última hora” não combina com uma pandemia. Por isso, a maior marca brasileira do varejo infantil revisou todos os processos operacionais, os protocolos de segurança das lojas, seus canais digitais e convida as famílias para anteciparem suas compras nesse Dia das Crianças

A temporada das crianças está chegando e, mesmo em tempos difíceis, os pequenos merecem continuar sonhando e brincando de forma segura. O Grupo Ri Happy, que desde o início da pandemia promove atividades educativas nas redes sociais e lançou um serviço inédito via WhatsApp – o “Disk Brinquedo” – com entrega de produtos higienizados nas casas das famílias, agora segue seu papel de estímulo ao desenvolvimento infantil por meio do brincar nesse Dia das Crianças.

De acordo com o CEO do Grupo Ri Happy, Ronaldo Pereira Junior – que está no comando da empresa desde julho – o papel do brinquedo na formação das crianças se tornou ainda mais importante durante o combate ao novo coronavírus. “Nosso site cresceu mais de 140% no número de visitas desde o início da pandemia com destaque para as vendas de jogos e quebra-cabeças que triplicaram. Esse fato demonstra que o brinquedo foi a principal conexão e passatempo entre pais e filhos nesse momento difícil de isolamento em casa. A pandemia deixará lembranças no público infantil e, por isso, é fundamental estarmos cada vez mais conectados com as crianças, oferecendo apoio, brincadeiras lúdicas e aprendizado”, afirma o presidente.

Como proposta para esse ano, a marca convida todas as famílias para uma mudança comportamental em busca de anteciparem suas compras. As lojas estão com atendimento reforçado, controle no fluxo de pessoas e a empresa também lança uma ferramenta online criada especialmente para a data. Ao acessar a página www.rihappy.com.br/presente-dia-das-criancas, o cliente encontra a opção “Presente Perfeito”, que permite a busca e filtragem para encontrar o produto mais adequado ao perfil e preferências daquele pequeno que será presenteado.

Já nos preços e pensando no atual cenário econômico do País, o Grupo preparou neste Dia das Crianças lançamentos para todos os bolsos com brinquedos a partir de R$ 19,99. O modelo ship from store, que funcionava na empresa antes da pandemia com apenas 11 lojas e foi ampliado para 80 lojas funcionando como pequenos centros de distribuição do e-commerce, segue garantindo entregas expressas por todo País com frete mais em conta, sendo uma ótima alternativa para os pais que desejam comprar pelo site.

Ao mesmo tempo, a rede também fechou parcerias com apps de entrega, como Rappi e continua com as vendas via WhatsApp, além de operar em diversos shoppings com retirada por meio de drive thru. Seja na compra presencial ou online, o Grupo Ri Happy está preparado durante os meses de setembro e outubro para atender todas as famílias e permitir que brinquem em mais um Dia das Crianças. Dessa vez, uma brincadeira responsável e esperançosa por dias melhores.

Website: http://www.rihappy.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.