Educação Geral

Educação

Aberto ao público, PUCRS promove evento online sobre empreendedorismo e inovação  

Inovação e criatividade são competências fundamentais para lidar com as incertezas da atualidade. Por isso, a 4º edição do Ideação tem o objetivo de mostrar possíveis caminhos para empreender em um mundo em constante transformação, ao mesmo tempo em que muda a todos e todas à sua volta. Este evento anual é promovido pelo Laboratório Interdisciplinar de Empreendedorismo e Inovação (Idear) da PUCRS. A iniciativa é gratuita e aberta ao público. 

Neste ano, o encontro acontece nos dias 1, 2 e 3 de setembro, com bate-papos no Youtube da PUCRS e workshops pelo Zoom (as vagas são limitadas). As inscrições vão até 31 de agosto, pelo link bit.ly/ideacao-2020

Para mais informações, entre em contato pelo Facebook do Idear (@idearpucrs) ou pelo e-mail idear@pucrs.br. Lembrando que, para contar como inscrição, é necessário fazer o check-in online durante as atividades. 

Confira a programação: 

Dia 1/9 

“Diversidade é uma moda?”, das18h às 19h, pelo Youtube. Entenda como a inclusão entrou na pauta das organizações: bate-papo com a Thalita Gelenske Cunha, fundadora da Blend Edu.  

Dia 2/9 

“Educador/a empreendedor/a”, das 10h às 12h, pelo Zoom.Debate sobre como desenvolver as competências empreendedoras na educação.  

“Empreendendo com criatividade em meio às incertezas”, das 18h às 19h, pelo YouTube. Conversa com Thais Gomes, da Casa Vege e com Lívia Nunes, da Castela Tattoo Shop.  

Dia 3/9 

 “Educador/a empreendedor/a”, das 14h às 16h, pelo Zoom. Um debate sobre como desenvolver as competências empreendedoras na educação.  

“As transformações na educação empreendedora”, das 18h às 19h, pelo YouTube. Bate-papo com Adriana Salles Gomes (Diretora-editorial da Qura Editora) e João Souza (Co-fundador e Head de Futuros Inclusivos do FA.VELA).

Fonte: Assessoria de Comunicação e Marketing PUCRS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.