Agenda Comportamento Economia Geral Política Saúde

Cinema

É Tudo Verdade agradece a seus Patrocinadores

O É Tudo Verdade 2020 – 25º Festival Internacional de Documentários agradece o excepcional apoio de seus patrocinadores e parceiros, sem os quais teria sido impossível viabilizar a edição deste ano, ainda mais diante da necessidade de sua reestruturação às vésperas da abertura, devido à aceleração da pandemia do coronavírus no Brasil e no mundo. O festival desenvolve-se em duas etapas.

A primeira, entre 26 de março e 5 de abril, é sob a forma de uma mostra on-line. Entre 24 de setembro e 4 de outubro, ocorrerá em São Paulo e no Rio de Janeiro a segunda fase, dedicada a projeções em salas das mostras competitivas e de filmes fora de concurso e a debates. Criado e dirigido pelo crítico Amir Labaki, o É Tudo Verdade conta com o patrocínio do Itaú, Sabesp e Spcine, a parceria do SESC-SP, e o apoio cultural do Itaú Cultural.

O festival é uma realização do Ministério da Cidadania, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e da Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura de São Paulo. “É sempre uma enorme honra para o É Tudo Verdade contar com o patrocínio de empresas deste porte, com o apoio de instituições culturais de excelência internacionalmente reconhecida e com o suporte de diversos níveis de entes públicos”, afirma Labaki.

“Neste ano, todas já haviam se superado em prol da celebração da efeméride de nossos 25 anos. Diante da calamidade inédita em muitas gerações da crise epidemiológica nacional pelo coronavírus, não tenho palavras para expressar nossa gratidão pelo empenho redobrado de todos em circunstâncias tão inóspitas”. 

“A viabilização do festival, neste quadro dramático, expressa sobretudo o compromisso irrefreável com a cultura brasileira, neste momento crítico, de nossos patrocinadores, apoiadores e realizadores”, prossegue o diretor do É Tudo Verdade. “Em nome da equipe do festival, agradeço de coração a cada um de seus dirigentes e a todos os membros de suas equipes. Espero que o É Tudo Verdade, em suas duas fases, esteja à altura de tanto empenho em prol do audiovisual brasileiro e internacional e de nossos espectadores, em casa e logo mais nas salas”. 

www.etudoverdade.com.br / www.itsalltrue.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.