Agenda Comportamento

Carnaval 2020

Quer encontrar o gin da sua tônica este carnaval?

Após surpreender os consumidores com a SKOL Beats GT, inspirada no famoso drink, SKOL Beats desembarca na folia de São Paulo para ajudar os foliões a encontrarem o gin da sua tônica, o seu feat perfeito. A ação inova ao aproximar quem está em busca de curtição, em um ambiente ideal para conhecer pessoas novas e se divertir.

Assim, SKOL Beats criou o Bloco do Feat Perfeito para você descobrir a melhor combinação de seu carnaval. Cada pessoa entra em um dos lados do túnel até chegar em frente a uma cortina, quando ela é aberta é possível ver quem está no lado oposto. Se interessou, deu match, combinou com o crush? Então, é só partir para o feat perfeito. Depois, todos ganham uma SKOL Beats GT para festejar na folia com quem mais combinarem.

“SKOL Beats GT chega para ajudar as pessoas a encontrarem o gin da sua tônica, ou seja, aquele crush perfeito. E não tem momento mais divertido do que o carnaval para isso acontecer”, afirmou Jaqueline Barsi, gerente de marketing da Ambev em São Paulo.

A primeira iniciativa acontece no desfile do Monobloco, neste domingo (dia 16), na região do Parque do Ibirapuera (Avenida Pedro Alvares Cabral). Vale lembrar que só poderão participar os maiores de 18 anos. Então, qual o seu feat perfeito para esse Carnaval?

Serviço

Bloco do Monobloco
Dia: 16/02
Horário: 13h30 às 18h
Local: Vila Mariana
Concentração: Av. Pedro Alvares Cabral
Dispersão: Praça Armando Sales da Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.