Agenda Comportamento Economia Geral Ondas do Bem Saúde

Beleza das Unhas

Doctor Feet lança novo serviço de blindagem de unhas com polygel

Maior rede de podologia investe em gel de alta tecnologia que deixa as unhas resistentes, saudáveis e ainda garante a durabilidade do esmalte

Para ter unhas fortes, brilhantes e cheias de vida, é preciso tratá-las muito bem e a blindagem de unhas com polygel pode ser uma excelente aliada nesse processo. A técnica, que vem conquistado cada vez mais adeptos, por conta da praticidade e durabilidade, agora faz parte do portfólio da Doctor Feet, maior rede de podologia do Brasil. Utilizando um gel de alta tecnologia, que não tem cheiro e é de fácil aplicação, o procedimento deixa as unhas muito mais resistentes, saudáveis e bonitas, com um acabamento fino, 100% natural e sem causar danos nas unhas naturais.

“A blindagem é indicada para qualquer pessoa, desde aquelas que gostam de ter pés e mãos sempre cuidados, como também para atletas ou pessoas que tenham passado por algum problema de saúde, que acabou afetando-as. O tratamento cria uma camada protetora de gel e ajuda na reconstrução, escondendo imperfeições”, explica Karina Barros, podóloga e coordenadora técnica da Doctor Feet.

O esmalte, colorido ou incolor, fica sob o polygel e não descasca com facilidade, como acontece na esmaltação convencional. “É possível retirar o esmalte  e aplicar outro com uma nova cor a qualquer momento”, completa a podóloga. Segundo a profissional, o procedimento é bastante procurado por homens e mulheres. “A manutenção geralmente é feita a partir do 15º dia, mas a blindagem pode durar até 20 dias, dependendo do perfil da pessoa e de suas atividades diárias”, finaliza.

Sobre a Doctor Feet

Pioneira no segmento, a Doctor Feet é a mais ampla rede de serviços de podologia e venda de produtos para cuidados dos pés, médicos e ortopédicos, mobilidade e bem-estar. Os serviços ofertados em todas as unidades são os mais variados e vão desde os tratamentos tradicionais, como remoção de calos, calosidades e unhas encravadas, aos serviços preventivos, como corte técnico, reflexologia e fototerapia. Com 21 anos de mercado, a marca conta com mais de 80 unidades, em 14 estados brasileiros. Para mais informações: www.doctorfeet.com.br, ou nas redes sociais: Instagram: @doctor_feet e Facebook: /doctorfeet.podologia

Fonte: Fernanda Mendonça/Markable

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.