Agenda Economia Geral

Nitro10x

Empresário funda o movimento Nitro 10X que consiste em multiplicar o objetivo e esforço por 10 X para crescer

De 1ª a 3 de novembro, será realizado o evento Nitro 10X que trará pela primeira vez ao Brasil, o americano especialista em vendas exponenciais  Grant Cardone, escritor colaborador da Forbes, autor de best- sellers internacionais.

Grant Cardone / Divulgação

Grant Cardone atua também como palestrante motivacional. Possui cinco empresas com receita anual superior a US$ 350 milhões e detém mais de $1.2 bilhão em ativos imobiliários. Grant ainda apresenta um programa de televisão no canal National Geographic e faz participações nos canais a cabo Fox News e CNN.

Pyero Tavolazzi, presidente do DTS Group Full Live Marketing.

Ele vai dividir o palco com Pyero Tavolazzi, fundador do Nitro10x e presidente da DTS Group, grupo líder do Brasil na realização de grandes eventos para a crescimento pessoal.

Para Pyero, o movimento consiste em multiplicar o objetivo e esforço por 10 X. “Almeje dez vezes mais do que você tem agora e, se você não alcançar, ainda assim estará na frente”. Afirma o empresário, que realizou eventos no brasil e nos EUA que já impactaram mais de 1 milhão de pessoas.

Pyero está convidando profissionais que impactam a vida de pessoas para um final de semana de imersão. Serão três dias, com 10 horas ininterruptas de conteúdo por dia, com grandes nomes do empreendedorismo mundial, entre eles: Grant Cardone; Paulo Vieira, considerado um dos maiores coaches do Brasil e presidente da Febracis, maior instituição de coaching do mundo; Thiago Nigro, idealizador do projeto “O Primo Rico”, canal do YouTube, sobre educação financeira e gestão de dinheiro; Jorge Coutinho, Aaron Ross, Luiza Helena Trajano, Carlos Wizard, Roberto Shinyashiki, Bruno Nardon, Rodrigo Cardoso, Rafael Donatiello, Rafael Albertoni, entre outros.

Data: 1 a 3 de novembro de 2019. Horário: 9 às 20 horas. Local: Expo Center Norte (Pavilhão Branco) Rua José Bernardo Pinto, 333 – São Paulo – SP. Mais informações: https://nitro10x.com.br/

Fonte: Clacri.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.