Agenda Educação Geral

Livro

VII Feira do Livro na UFSCar/Araras

Entre os dias 22 e 24 de outubro, o Campus Araras da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) sedia a VII Feira do Livro, promovida pela Editora da Universidade, a EdUFSCar. O objetivo é popularizar o acesso a obras literárias, científicas e acadêmicas e incentivar a prática da leitura em todas as idades.

Com a participação das editoras Blucher, Zahar, Record, Companhia das Letras, L&PM, Unesp, Boitempo, Editora 34, Rocco, Embrapa, Girassol, Summus e Expressão Popular, a Feira do Livro do Campus Araras oferecerá descontos de 25%. Os títulos da EdUFSCar terão desconto de até 70% e também haverá bazar de livros com preços a partir de R$ 2. 
De acordo com os organizadores do evento, as edições da Feira do Livro da UFSCar são excelentes oportunidades do público tomar contato e adquirir tanto obras que embasam os processos de ensino e aprendizagem promovidos pela Universidade quanto aquelas para serem lidas em momentos de lazer. A iniciativa é também uma forma de estimular os alunos e toda a comunidade a ler cada vez mais.

A VII Feira do Livro do Campus Araras tem entrada gratuita, é aberta ao público e pode ser visitada no saguão do Anfiteatro do Campus, das 9 às 20 horas nos dias 22 e 23; e das 9 horas às 13 horas, no dia 24 de outubro.

Mais informações sobre a EdUFSCar estão disponíveis no site www.edufscar.com.br e podem ser solicitadas pelo e-mail eventos-edufscar@ufscar.br ou pelo telefone (16) 3351-9622.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.