Agenda Comportamento Economia Geral

Fraldas baratas!

4ª edição da campanha Black Fralda, a “Black Friday dos Bebês”

A 4ª edição da Black Fralda acontecerá de 15 a 21 de julho e contará com, além de fraldas, variados produtos do universo infantil, tais como lenços umedecidos, fórmulas, roupinhas e pomadas. Algumas marcas já estão confirmadas, entre elas: Huggies, Amazon Brasil, Carrefour, Dermodex, Drogaria São Paulo, Drogarias Pacheco, Enfagrow, Luftal, Magazine Luiza, Nestlé, Philips Avent e Pompom.

A Black Fralda é realizada pelo site Eu Amo Meu Bebê, clube de benefícios para gestantes e mães recentes e que oferece um serviço gratuito, reunindo descontos, cupons e benefícios de segmento infantil para todos os participantes cadastrados.

Assim como nas edições anteriores da Black Fralda, parte das vendas realizadas será doada para uma instituição filantrópica. Nessa edição será beneficiado o Instituto Ayrton Senna, organização sem fins lucrativos que trabalha para ampliar oportunidades de crianças e jovens por meio da educação.

As fraldas na vida do bebê

Estima-se que um bebê, geralmente, precisa de 2.500 fraldas só no primeiro ano, o que significa que os pais gastam, em média, R$3.264 do orçamento doméstico anual só com fraldas. Isso sem considerar outros gastos recorrentes como fórmulas, roupas, brinquedos, alimentos e outros.

No Brasil, segundo dados do IBGE, nascem em média 3 milhões de crianças todos os anos e os pais, em tempos de crise econômica, precisam pesquisar muito os preços para economizar o máximo possível e tem se tornado cada vez mais criteriosos na hora de comprar. Para isso, o mercado vem se adaptando com ações e promoções que conquistam cada vez mais o público brasileiro.

SOBRE O EU AMO MEU BEBÊ

O Eu Amo Meu Bebê é administrada pela Proxy Media, empresa de marketing digital, e responsável pela promoção e organização da Black Fralda. Somos um clube de vantagens totalmente gratuito feito especialmente para mães, gestantes e para todos os apaixonados por bebês. Nossa equipe seleciona e disponibiliza os melhores descontos, cupons e benefícios de segmento infantil para todos os participantes cadastrados.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.